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Para veres o horário e a morada das 2 lojas físicas, clica aqui

Podes confirmar o estado de pagamento da tua encomenda acedendo à área pessoal do site. Entra em youget.pt, clica em “Minha Conta”, depois em “Histórico de encomendas e detalhes” e poderás confirmar na secção “Estado”.

Após o pagamento da tua compra, receberás um email a confirmar o envio da mesma, juntamente com o tracking da tua encomenda.

Em época normal, demora entre 24 a 48h. Há momentos de grande afluência onde as transportadoras informam que poderá demorar até 72h, como nas épocas de Natal, Black Friday, entre outras.

Podes ver na área pessoal do site. Entra em youget.pt, clica em “Minha Conta”, depois em “Histórico de encomendas e detalhes” e poderás confirmar na secção “Referência da encomenda”.

Quando contactas a nossa Linha de Apoio ao Cliente e queres esclarecer dúvidas sobre a tua encomenda, precisas de nos dar o número de encomenda. Se a tua dúvida for uma reparação, deverás indicar qual o número de reparação.

Se no site os artigos apresentarem stock, é porque efetivamente existe stock no nosso armazém e/ou lojas físicas. Caso não haja stock, e esteja “não disponível”, é porque o produto entrou em rutura de stock. Nestas situações, não temos informação de qual a previsão de chegada. Quando o produto voltar a ter stock disponível, é porque foi o mesmo foi reposto.

Atualmente já não realizamos envios à cobrança.

Infelizmente não. O pagamento por Klarna tem de ser realizado no site, aquando a finalização da compra no checkout

Clica aqui para consultares todas as informações sobre o Tax Free.

Para dar início ao processo de devolução/troca, deves:

  1. Aceder à página "Minha Conta", que se encontra no link: https://youget.pt/pt/a-minha-conta;
  2. Selecionar a opção "Devolução de Produtos" e escolher a encomenda que pretendes devolver/trocar;
  3. Escolher o produto que pretendes devolver/trocar;
  4. Descrever o motivo;
  5. Inserir o IBAN, caso o pagamento tenha sido feito em Transferência Bancária, Multibanco, Mbway ou numerário;
  6. Inserir o Tipo de Devolução: Garantia ou Devolução/Troca;
  7. Adicionar fotografias do estado do produto.

Após o envio deste formulário deves aguardar a análise do teu pedido por parte da You Get. No caso do pedido ser aceite, deverás enviar o produto para a morada indicada seguindo as instruções recebidas. Mediante a verificação do cumprimento das condições do número anterior, a You Get irá dar seguimento ao pedido e procederá à troca ou reembolso do produto como solicitado.

Caso o produto não respeite as condições, este será devolvido ao consumidor nas mesmas condições que foi recebido. Os reembolsos serão efetuados por transferência bancária para o IBAN indicado no formulário de devolução ou por PayPal/Mbway, caso tenha sido um destes o método de pagamento. Este procedimento não se aplica a revendedores.

Vai depender de vários fatores, nomeadamente, a brevidade com que o teu equipamento chega às nossas instalações e a análise do mesmo por parte da nossa equipa. As transportadoras recolhem o equipamento em Portugal num prazo de 2/3 dias úteis. Se a recolha acontecer noutro país da União Europeia, pode ser mais moroso.

Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria, deverás comunicar a situação ao Apoio ao Cliente da You Get, informando o número da tua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Após a receção do artigo, nas instalações da You Get, este será enviado para o representante da marca e, em caso de ausência de qualquer inconformidade, o artigo será substituído ou reparado. Neste caso, a You Get procederá à entrega do teu artigo, pelo mesmo meio que foi entregue para reparação. Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) poderás ser contactado para indicar se pretendes que se proceda à reparação do equipamento. Nesse caso a You Get fornecerá um orçamento gratuito.

Mesmo que o equipamento esteja fora do prazo de garantia de conformidade, a You Get disponibiliza um serviço de reparação. Podes deslocar-te a uma das nossas lojas, indicando o equipamento em questão e a sua avaria. A You Get vai-te informar sobre a morada na qual terás que entregar o equipamento. No caso desta opção não ser possível, poderás enviar o produto por correio registado para a morada indicada, ao cuidado do Centro Técnico da You Get. Aquando a receção do teu equipamento, os técnicos da You Get procederão à análise do mesmo verificando a avaria que descreveste. Após essa análise, serás contactado pela nossa equipa para seres informado sobre o orçamento para a reparação do equipamento. A reparação só será iniciada após a tua aceitação expressa do orçamento.

Vai sempre depender do tipo de reparação. Quando pedires o teu orçamento terás a previsão do tempo de reparação. Podes pedir um orçamento gratuito, preenchendo o formulário neste link.

As lojas físicas não têm um contacto direto. Quando contactas a You Get, estás a ligar para a nossa Linha de Apoio ao Cliente, que tratará de resolver qualquer questão.

Não. A You Get trabalha com empresas de transportes, mas não é uma transportadora.

A You Get não é uma loja oficial das marcas NOS, MEO, Vodafone ou qualquer outra operadora. Somos autorizados pelas marcas NOS, MEO e Vodafone a comercializar cartões SIM, Hotspots e a celebrar contratos TV, NET e VOZ. Assim, as faturas dos seus serviços deverão ser tratadas juntamente com o Apoio ao Cliente das próprias operadoras.  

Contactos das Linhas de Apoio:

NOS (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional):

Particulares: 931 699 000 | 16990

Profissionais e empresas: 16100

MEO:

Apoio ao cliente e faturação: 961 001 620 (Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário)

Vodafone:

911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

Para esclarecimentos sobre encomendas Amazon ou Worten, deves aceder à própria plataforma Amazon e Worten e contactar o Vendedor.

Não dispomos de um código de desconto ou voucher na primeira compra online.

Nas lojas físicas da You Get é apenas possível efetuar pagamentos em numerário ou em multibanco. Já na loja online, dispões de várias opções de pagamento da tua encomenda, como Referência Multibanco, Paypal, Mbway, Cartão de Crédito e Klarna.

Para mais informações sobre os Métodos de Pagamento, clica aqui.

O método de pagamento mais rápido é o MBway.

Infelizmente, não é possível. Apenas trabalhamos com as transportadoras que estão disponíveis no site.

Os preços dos produtos e serviços disponibilizados no site You Get são apresentados em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor. Os preços dos produtos recondicionados estão taxados ao abrigo do regime especial de tributação do IVA – Bens em segunda mão. No caso de equipamentos usados, estes são isentos de IVA.

A transportadora é uma empresa externa a nós, pelo que não garantimos que efetuem esse serviço/chamada. As entregas são efetuadas entre as 8h e as 19h em dias úteis, não sendo possível agendar uma hora específica para a mesma.