GARANTIAS DE PRODUTOS

Garantias

Algumas marcas disponibilizam garantia/suporte direto ao Cliente, nestes casos pode entrar em contacto diretamente com a marca para tratar da garantia do equipamento.

Consulte aqui a lista de contactos diretos de apoio pós-venda.



Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte a You Get por telefone através do 244 001 251 ou para o e-mail [email protected]

Para obter Apoio Técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do 808 300 011 ou do site oficial.

Para obter Apoio Técnico em qualquer produto AOC, por favor contacte o centro assistência através do 808 780 316 ou do site oficial.

Para obter Apoio Técnico em qualquer produto APC, por favor contacte o centro assistência através do 808 221 221 ou do site oficial.

Para dúvidas técnicas contacte o Suporte APPLE através do 800 207 983. Para serviços pós-venda deve contactar o Centro de Assistência Autorizado APPLE através do site oficial.

Para obter Apoio Técnico em qualquer produto ASUS, por favor contacte o centro assistência através do 211 156 011 ou do site oficial.

Contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha de Apoio a Cliente 808 222 000 ou do site oficial.

A Axis Communications, empresa do grupo Canon, é agora responsável pela manutenção e assistência técnica das câmaras de rede da Canon.

Para todos os outros produtos empresariais, contacte por telefone através do 808 287 287 ou através do [email protected] para obter assistência.

Clementoni

Para obter Apoio Técnico da Clementoni pode visitar o site oficial e preencher um formulário com as informações do produto.

Contacte o Centro de Assistência DELL através do telefone 214 236 110 ou através do site oficial do fabricante.

Contacte o Centro de Assistência D-LINK através do telefone 707 780 010 ou através do site oficial do fabricante.

Para obter Apoio Técnico da EATON pode contactar o 219 198 500 ou visitar o site e preencher o formulário de suporte.

Para obter Apoio Técnico da EPSON pode visitar o site oficial e preencher um formulário ou verificar qual é o centro de reparação mais próximo de si.

Para obter Apoio Técnico em qualquer produto FELLOWES, por favor contacte o centro assistência através do 217 110 732 ou do 217 110 739.

Para obter Apoio Técnico para câmaras FUJIFILM, por favor contacte Serviço Técnico Oficial (PM2S) através do telefone 229 069 840, do [email protected] ou do site oficial.

Contacte o Centro de Atendimento a Clientes FUJITSU através do site oficial, do telefone 217 244 400 ou do [email protected]

Contacte o Centro de Assistência GARMIN através do telefone 214 447 460 ou do site oficial do fabricante.

Para apoio pós-venda em produtos HITACHI, por favor contacte o centro assistência técnica através do telefone 707 502 247 ou 232 418 787 para fora de Portugal.

Para obter Apoio Técnico HP, contacte um dos seguintes Centros de Assistência:

Produtos da GAMA EMPRESARIAL deve contactar o 210 608 062.
Produtos da GAMA CONSUMO deve contactar o 210 608 027.

JBL

Contacte o Centro de Assistência Técnica JBL através do telefone +44 161 222 3325 ou do site oficial do fabricante.

Contacte o serviço Apoio a Clientes KASPERSKY através do telefone 210 027 412 em dias úteis entre as 12:00 e as 24:00 (UTC).

Contacte o Centro de Assistência a Clientes LENOVO através do telefone 211 227 833 das 9:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira.


*Servidores e linha Think disponível 24/7.

Para obter assistência LG deverá contactar a Linha Apoio 808 785 454 (Dias úteis das 9:00 às 18:00) ou através do e-mail no link abaixo.

Para obter Apoio Técnico para produtos MAXCOM contacte o Centro de Assistência do Fabricante:

ANOVO PORTUGAL
21 966 79 44 | [email protected]

Para Ativação de Chaves, problemas com Sistemas Operativos ou outros aplicativos, contacte o serviço de apoio a clientes e parceiros MICROSOFT através da Linha Azul 808 223 242.

Nespresso

Contacte o Centro de Assistência Técnica NESPRESSO através do telefone 800 260 260 para obter ajuda com a sua máquina (todos os dias 8h – 22h). A chamada é gratuita.

Para obter Apoio Pós-venda para produtos PHILIPS, por favor contacte o Centro Assistência Técnica através do telefone 800 780 902 ou do site oficial do fabricante.


Centros de Assistência Técnica para as marcas PIONEER DJ e PIONEER PRO AUDIO:

PORTUGAL CONTINENTAL - SERVISET
Tef.: 21 868 58 50/6 | Fax: 21 868 84 08

[email protected]

ILHAS - ABRANCO ELECTRONICA
Tef.: 29 665 31 81 | Fax: 29 665 32 91

[email protected]

Para obter Suporte Técnico SAMSUNG, pode contactar a marca através da linha telefónica 808 207 267 ou enviar um e-mail.
Para obter Apoio pode verificar qual é o centro de reparação mais próximo de si.

Para Suporte Técnico da marca SILVER, contacte o representante em Portugal:

Interplay, Lda
Rua do açúcar nº76,
Armazém 28 1950-009 Lisboa
Tel.: 218 620 113 | 218 620 114 | [email protected]

Contacte o Centro de Assistência Técnica SONY através do telefone 707 201 648 ou do [email protected]

Para obter Apoio Pós-venda em qualquer produto SPC, por favor contacte o Centro de Assistência Técnica através do 707 201 553 ou do [email protected]

Se precisar de Apoio Técnico Toshiba, estes são os contactos disponíveis:

Centro de Atendimento:
Tel.: 707 265 265 | [email protected]
LinhaSuporte Técnico:
Tel.: 707 266 266 | [email protected]
Centro Assistência Técnica da TOSHIBA
Tel.: 214 721 730

JBL

Contacte o Centro de Assistência Técnica TCL através do telefone 211 451 747 ou do site oficial do fabricante, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00.