Carrinho
0
Favoritos

Garantias

Todos os produtos comercializados pela You Get não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a You Get passa para o utilizador a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s).

Para saberes mais sobre a Política de Avarias e Garantias, clica neste link.

Acelera o processo de Serviço Pós-Venda do teu produto diretamente com a Marca.

Mais rápida

Mais cómoda

Mais fácil

Algumas marcas disponibilizam Garantia/Suporte Direto ao Cliente. Por isso, sugerimos que entres em contacto diretamente com a marca para tratar da garantia do teu equipamento.

Consulta aqui a lista de contactos diretos das marcas.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou envia e-mail a reportar o problema. O equipamento é recolhido e entregue sem custos.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link, preenche o formulário de suporte e obterás uma resposta da marca.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link para mais informações.

Procedimentos: Contacta o Centro Assistência por telefone ou clica no link. Podes ainda deslocar-te a uma loja APPLE.

*Aplica-se apenas a iPhones, Apple Watch, Airpods, iPads e Macs,. Os acessórios têm que vir às nossas instalações (Carregadores, Cabos, Fones de cabo,…)

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou envia e-mail a reportar o problema. O equipamento é recolhido e entregue sem custos.

Procedimentos: Contacta o Centro Assistência ou envia email.

Procedimentos: Clica no link, preenche o formulário e receberás a comunicação da marca com todos os procedimentos.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e preenche o formulário de Suporte.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio para saber qual o ponto de Assistência Técnica mais próximo para solicitar assistência ao domicílio no caso de um grande doméstico.

Procedimentos: Clica no link, preenche o formulário e segue as instruções de envio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Clica no link, coloca a área de residência para descobrires qual a Assistência Técnica autorizada e conseguires contactar a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e solicita Assistência Técnica ao domicílio.

Procedimentos: Contacta a Assistência via telefone ou email.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Cria uma conta no link acima e preenche o formulário para que o equipamento seja recolhido para reparação.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e preenche o formulário para contactares a assistência.

Procedimentos: Clica no link, identifica o produto e segue os passos.

Procedimentos: Clica no link, vê na área de residência qual a Assistência Técnica autorizada e faz o contacto para a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e expõe a avaria.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e informa qual o nº de série do produto.

Procedimentos: Clica no link e vê na área de residência qual a Assistência Técnica autorizada e entra em contacto com a Linha de Apoio.

Procedimentos: Clica no link, cria conta e segue os passos. Após abertura de RMA, é fornecido um nº e os procedimentos a seguir.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e regista a garantia.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e preenche o formulário.

Procedimentos: Clica no link, preenche o formulário online para receberes o contacto da marca.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou envia email.

Procedimentos: Clica no link, pesquisa pelo nº de série e segue as instruções ou contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Clica no link, cria uma conta, carrega em RMA e segue os passos.

Procedimentos: Clica no link e vê na área de residência qual a Assistência Técnica autorizada e entra em contacto com a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta o Centro Assistência Técnica.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link.

Procedimentos: Contacta a Assistência Técnica por telefone ou via email.

Procedimentos: Clica no link, coloca o nº de série do produto e segue as instruções ou contacta para o nº de telefone.

Procedimentos: Contacta a Assistência Técnica por telefone ou via email.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Assistência Técnica ou clica no link e preenche o formulário.

Procedimentos: Preenche o formulário de Assistência ou contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta o Centro de Assistência Técnica.

Procedimentos: Contacta a Assistência Técnica por telefone ou via email.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e preenche o formulário.

Procedimentos: Clica no link, preenche o formulário e a marca entrará em contacto contigo.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e segue as instruções.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio, informando qual o produto e a avaria que eles informam quais os passos a seguir.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link.

Procedimentos: Clica no link e segue os passos.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e segue os passos.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e segue os passos.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta o Suporte Técnico.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e segue os passos.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou preenche o formulário online para obteres assistência.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e reporta a avaria. Serás informado quais os procedimentos a seguir.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou envia email.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e preenche o formulário.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link, vê na área de residência qual a Assistência Técnica autorizada e segue os passos.

Procedimentos: Contacta o representante da marca em Portugal via chamada ou email.

Procedimentos: Clica no link e segue os passos indicados para solicitares a reparação em garantia.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e encontra o posto de assistência técnica mais próximo de ti.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e segue os passos.

Procedimentos: Contacta o Centro de Suporte ou clica no link.

Procedimentos: Contacta a assistência por telefone ou via email.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link, vê na área de residência qual a Assistência Técnica autorizada e contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link, vê na área de residência qual a Assistência Técnica autorizada e contacta a Linha de Apoio.

Procedimentos: Contacta o Suporte Técnico via chamada ou email.

Procedimentos: Contacta a Assistência Técnica ou clica no link e preenche o formulário.

Procedimentos: Clica no link, cria conta e segue os passos. Após abertura de RMA, é fornecido um nº e os procedimentos a seguir.

Procedimentos: Contacta o Suporte Técnico via chamada ou email.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e segue os passos para solicitar uma assistência ao produto solicitado.

Procedimentos: Clica no link, preenche o formulário e aguardar o contacto.

Procedimentos: Clica no link, cria uma conta e segue os passos para solicitares um RMA.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio ou clica no link e preenche o formulário de assistência.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio via chamada ou email.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e segue as instruções.

Procedimentos: Contacta a Linha de Apoio e confirma se dão assistência. Caso contrário, contacta o nosso Serviço Pós-Venda.

Procedimentos: Clica no link, vê na área de residência qual a AT autorizada e contacta a Linha de Apoio.

Tens algum equipamento dentro da garantia ou pretendes fazer uma devolução?

Se sim, clica no botão e preenche o formulário

A garantia é aplicável aos equipamentos que estejam dentro do período da mesma, e apenas em caso de defeitos e não de danos causados.
A devolução do equipamento é aplicável num prazo inferior a 14 dias após a data de compra em loja ou, no caso de ser entregue, conta a partir da data de entrega do produto.