GARANTIAS DE PRODUTOS

Algumas marcas disponibilizam garantia/suporte direto ao Cliente, nestes casos pode entrar em contacto diretamente com a marca para tratar da garantia do equipamento.
Consulte aqui a lista de contactos diretos de apoio pós-venda.
Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte a You Get por telefone através do 244 001 251 ou para o e-mail [email protected]







Contacte o Centro de Assistência a Clientes LENOVO através do telefone 211 227 833 das 9:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira.
*Servidores e linha Think disponível 24/7.

Para obter Apoio Técnico para produtos MAXCOM contacte o Centro de Assistência do Fabricante:
ANOVO PORTUGAL
21 966 79 44 | [email protected]


Centros de Assistência Técnica para as marcas PIONEER DJ e PIONEER PRO AUDIO:
PORTUGAL CONTINENTAL - SERVISET
Tef.: 21 868 58 50/6 | Fax: 21 868 84 08
ILHAS - ABRANCO ELECTRONICA
Tef.: 29 665 31 81 | Fax: 29 665 32 91

Para Suporte Técnico da marca SILVER, contacte o representante em Portugal:
Interplay, Lda
Rua do açúcar nº76,
Armazém 28 1950-009 Lisboa
Tel.: 218 620 113 | 218 620 114 | [email protected]

Contacte o Centro de Assistência Técnica SONY através do telefone 707 201 648 ou do [email protected]

Para obter Apoio Pós-venda em qualquer produto SPC, por favor contacte o Centro de Assistência Técnica através do 707 201 553 ou do [email protected]

Se precisar de Apoio Técnico Toshiba, estes são os contactos disponíveis:
Centro de Atendimento:
Tel.: 707 265 265 | [email protected]
LinhaSuporte Técnico:
Tel.: 707 266 266 | [email protected]
Centro Assistência Técnica da TOSHIBA
Tel.: 214 721 730