fbpx

O dia dos irmãos é já amanhã! Já arranjaste a prenda ideal para o teu irmão ou irmã?

Estamos aqui para te ajudar nesta tarefa! Temos 5 opções para vários tipos de irmãos. Colecionador de legos? Temos. Fã de Harry Potter? Temos. Gamer? Temos. Temos tudo para todo o tipo de pessoas. Não acreditas? Clica aqui!

 

LEGO Harry Potter Hogwarts Icons Edição de colecionador 

Primeiramente , para os fãs de Harry Potter e para o colecionador de LEGO temos o produto perfeito! O LEGO Harry Potter Hogwarts Icons, edição de colecionador.

Deixa este novo e detalhado conjunto ícones assumir o seu lugar na exposição mágica do teu irmão! Traz minifiguras douradas do Albus Dumbledore, da Minerva Mcgonagall e do Rubeus Hagrid. Porém, esta não é uma missão fácil, este LEGO tem 3010 peças para que o tributo ao universo Harry Potter seja o mais real possível.

Achas que o teu irmão aguenta o desafio? Então clica aqui!

 

 

 

Coluna inteligente Google Nest Gub 

De seguida, temos a prenda ideal para os amantes de tecnologia SmartHome. A nossa coluna inteligente Google Nest Hub.

Com a ajuda do seu assistente basta fazeres uma pergunta que o mesmo responde visualmente no ecrã da coluna! Podes ainda reproduzir vídeos no Youtube, verificar eventos e muito mais, basta dizeres “Ok Google”.

Para além disto, podes ainda controlar vários equipamentos compatíveis com um clique ou com a voz, basta utilizares a tela inicial para ver e controlar os vários equipamentos. Já o seu conceito de moldura digital traz várias opções! A sua luminosidade adapta-se à cor e ao brilho ambiente.

Parece-te algo que o teu irmão iria gostar? Encomenda aqui!

 

 

 

Auriculares bluetooth Xiaomi Mi True 

Para os irmãos que estão sempre a perder os auriculares temos a solução perfeita! Os Xiaomi Mi True. Estes auriculares eles não vão querer perder, tudo graças ao seu speaker de 14.2 mm. No qual o baixo é profundo e completo, o som intermédio é suave e natural e os sons de frequência lata são brilhantes e limpos.

Para além do seu cancelamento de ruído! Então, esta funcionalidade permite ter conversas sem interferências, com microfone duplo integrado. Ainda assim, consegue anular os sons ao teu redor e manter as chamadas com a melhor qualidade possível.

Sendo assim, apenas com um toque consegues controlar tudo! Seja chamadas,  ativar o assistente de voz e muito mais. A opção perfeita para o teu irmão na lua, clica aqui e sabe mais!

 

 

 

Rato gaming Loogitech G502

Já para os Gamers sugerimos um novo rato. Sobretudo Rato Gaming Logitech G502 Hero.

Desde já referimos que este produto possui um sensor óptico avançado para que tenhas a máxima precisão, iluminação RGB personalizável, perfis de jogos personalizáveis, de 200 a 16.000 DPI e pesos reposicionáveis.

Além disso, contamos com o sensor gaming mais preciso da próxima geração. Tudo graças ao processamento de taxa de quadros mais rápido, com capacidade para mais de 400 IPS na faixa de 100 – 16.000 DPI com suavização, filtragem ou aceleração zero.

Ainda assim, o mesmo conta com 11 botões programáveis. Ou seja, este é o rato perfeito para programar comandos e macro favoritos para cada um dos 11 botões.

Contudo, a questão dos LEDs é pessoal e caso o teu irmão não seja fã temos mais modelos disponíveis no nosso site!

 

 

 

Jogo de Matraquilhos Neo-Sport NS-805

Por último, falamos dos matraquilhos Neo-Sport Ns-805, para os irmãos que preferem atividades com amigos ou com a família.

Este conjunto traz uma grande estrutura, espaçamento 3:5:2:1, 3 bolas e dois marcadores de golo. Com este modelo podes jogar o jogo icónico na tu casa, ou na casa do teu irmão! Ainda que a competição seja alta, a diversão é maior ainda.

 

 

 

Não restam dúvidas. Os melhores presentes para amanhã estão na You Get! Clica aqui!

 

Não percas também: Os melhores produtos Fitness estão na You Get!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓