fbpx

Regressamos com mais um blog semanal de novidades, edição de verão!

Desta vez trazemos 4 produtos que prometem ser os melhores deste verão. Seja para descansar, comer ou relaxar! Trazemos opções para os mais saudáveis e para quem aprecia um bom barbecue. És um deles?

Então este é o blog para ti!

 

 

 

Cama de rede Sofatel Malaga

Quem não gosta de apanhar banhos de sol numa confortável cama de rede? Pois é, por isso mesmo esta é uma das nossas novidades. Feita de algodão grosso com poliéster, cordas traçadas grossas e tecido lavável, esta é a cama ideal para o teu jardim!

Tem ainda uma bolsa de arrumação para que a possas transportar para qualquer lado! Ou até mesmo para guardar durante a época de mais frio.

O benefício desta rede é o facto de ser leve e não de metal. Desta maneira o espaço que ocupa é reduzido e podes transportar com facilidade. Esta cama foi criada para ser arrumada facilmente, então basta colocares na sua bolsa e podes usá-la no ombro ou na mão.

Para além disso, esta cama tem um padrão lindíssimo que chama o verão, colorida e listrada para que torne o teu jardim ainda mais bonito e confortável. Já para usufruíres dela basta amarrar as duas pontas a um objeto estável como ganchos, postes ou árvores. Ainda assim, caso não tenhas um jardim podes ainda pendurar a mesma na tua varanda ou quarto e relaxar enquanto lês um bom blog.

 

 

 

Grelhador Barbecue a Gás Teessa

Para que possas aproveitar ainda mais o teu jardim, sugerimos um grelhador barbecue! Perfeito para fazer almoços de família ou amigos enquanto os mais novos brincam e os adolescentes desfrutam da cama rede.

Este aparelho está equipado com 3 queimadores de aço inoxidável com uma potência total de 9KW. Assim, a carne e os legumes serão grelhados uniformemente.

Apesar de ser um grelhador espaçoso, tem ainda 2 prateleiras laterais que se podem transformar rapidamente num espaço para preparar os alimentos. Se gostas de experiências de culinária, o Barbecue a Gás facilita a preparação de várias categorias de pratos num único rack.

Ainda assim, cada queimador está equipado com um acendedor automático com ajuste independente e contínuo, para que consigas ajustar a quantidade de gás. Ideal não é?

 

 

 

Desidratador de Alimentos Teesa

Para umas boas sobremesas não poderia faltar um desidratador de alimentos! Quem não adora fruta no verão? Melhor só mesmo com o desidratador da Teesa. Este é o aparelho perfeito para os entusiastas de uma cozinha mais saudável.

Com este equipamento podes desfrutar do sabor de cogumelos, legumes e frutas durante todo o ano, sem adição de conservantes e outros ingredientes artificiais. Além disso, permite secar flores, plantas medicinais, ervas e preparar muesli.

Já o seu uso é bastante fácil. Basta colocar o produto previamente preparado nas peneiras e, no display LED, definir a temperatura adequada. Nisto, uma corrente de ar começará a circular entre a tampa superior, peneiras de secagem e a base, evaporando a água contida nas frutas e legumes. Contudo, mantém o seu sabor e aroma.

Este desidratador vem com 5 peneiras de 32 cm de diâmetro que permite secar até 5 Kg de alimentos.

Assim, podes desfrutar de uma boa dose de vitaminas naturais em qualquer altura do ano!

 

 

 

Pistola de Massagem Teesa MG50

Já para quem gosta de relaxar temos uma pistola de massagens da Teesa! Este é o produto perfeito para te fazer companhia na tua cama de rede.

Esta é a forma perfeita de cuidares dos teus músculos após um treino intenso ou um longo dia de trabalho. Ao invés de ires a um massagista, escolhe a pistola de massagens doméstica!  Assim consegues uma massagem do mais alto nível, relaxante, no conforto de tua casa sempre que quiseres.

Esta pistola é indicada para relaxar as pernas, ombros ou costas. Tudo para que estimules todos os grupos musculares. Está ainda equipada com 4 etapas de cursos na faixa de 1600 a 3000 por minuto. Desta forma os teus músculos estarão regenerados de forma rápida e segura.

Aproveita ainda a sua bateria interna de 2000 mAh, para poderes usar os seus recursos por muitas horas! O seu indicador LED na caixa irá informar-te sobre o nível de carga de bateria para que não tenhas com o que te preocupar.

Parece que neste verão as massagens vão ser infinitas!

 

 

 

O que achas das nossas novidades desta semana? Alguma que te tenha interessado? Então clica aqui!

 

Não percas também: 5 presentes para ofereces ao teu irmão amanhã!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓