fbpx
Destaque Blog Presentes Black Friday
Black Friday Sugestões de presentes de Natal

Presentes de Natal: sugestões Black Friday

Começar a preparar a lista de presentes de Natal deste ano é uma mais valia no que toca à poupança e organização. Comprar um presente ao dia 24 é uma corrida de estafetas com um mundo a explodir ao redor. Por isso não precisas de montar toda uma estratégia para encontrares os melhores produtos aos melhores preços, porque nós fizemos-te mais que meio caminho.

Segue as próximas sugestões para a tua família e amigos: 

Presentes para a mãe é uma tarefa fácil no que toca a ideias de produtos úteis. Se é um martírio para a tua mãe atender o telemóvel, um smartwatch é um presente certeiro, o Samsung Galaxy Watch 6 Classic 47mm Silver, monitor de frequência cardíaca, bússola, luz ambiente e muito mais. Este relógio consegue aliar a versatilidade da tecnologia ao estilo clássico que de certo a tua mãe estará habituada. Porque não, para dar o merecido descanso à tua mãe um aspirador robot?! 

Se está no desafio de beber 1.5L de água por dia? Que seja com qualidade com um purificador de água Brita. Tens diferentes opções, desde garrafas jarros ou até mesmo um sistema de filtração de água para a torneira.

O pai por vezes é uma pessoa difícil de analisar, no entanto ideias não nos faltam para que tenhas o presente perfeito. Para os pais que adoram colocar as mãos na massa, temos produtos relacionados com cozinha e eletrodomésticos como, air fryers e máquinas de café para o café matinal do pai. Se o teu pai é dos que gosta de tratar do jardim ou fazer os seus DIYs, a secção de Bricolage e Jardim da Black Friday You Get tem montes de opções para ti, como corta relvas, ferramentas manuais, sistemas de rega e outras tantas. Gosta de ar livre? Dá-lhe a dica, oferece-lhe a Geleira Portatil Electrica Berdsen Icemax 50L e vão fazer um piquenique.

 

Primos, sobrinhos, irmãos… são tantas as opções para os mais novos que nunca mais sairemos daqui… Consolas, jogos e brinquedos, um mundo de opções aos melhores preços na You Get. Jogos de tabuleiro e puzzles são um bilhete direto para a diversão em família. 

Para os mais criativos, livros de colorirquadrosquadros mala, ou até um Tablet de escrita Xiaomi.

Se pensas que não há brinquedos de bebé, há sim senhor! Brinquedos sonorosbrinquedos em madeira e muitos outros. 

Legos… é fácil ficar a adorar estes brinquedos construtivos! Já podemos encontrar figuras para todos os gostos, CreatorDuplo (para os mais pequenos), CityClassicMarvelHarry PotterDisneyArchitectureDC, e outros tantos! 

Carrosmotasbicicletas trotinetes, brincar ao ar livre é para todos os gostos, escolhe o veículo e vais ver os mais pequenos a brincar, como gente grande! 

 

A música leva-nos a memórias, embala a tua amiga com os Headphones Wireless Edifier WH500 em Azul.

Se ela gosta de desporto ou está na missão verão 2024, ajuda-a com os Banco de Exercícios Neo-Sport NS-08G. Sabes que ela gosta de se arranjar, um alisador ou secador de cabelo é sempre uma coisa útil.

Consolas, e jogos são algo que decerto é a praia dele. Uma Playstation 4 é uma boa escolha.  Porque não uns auscultadores ou auriculares para poder ouvir a melhor música enquanto faz desporto. Ou então, uma coluna portátil para poder transportar e utilizar numa festa ou jantar de amigos. Se for fã de Legolego é também um ótimo presente, escolhe o que melhor se enquadra aos seus gostos, CityClassicMarvelHarry PotterArchitectureDC, e outros tantos! 

 

Presentes para amigos secretos, sorteios de prendas e outras dinâmicas natalícias ideias não nos faltam para te ajudar. Powerbanks são uma ótima opção para que nunca falte bateria a ninguém. Um organizador de cabos vai ajudar o teu amigo secreto a organizar a secretária. Um localizador é um ótimo gadget como presente para que quem vai receber esta prenda não se esqueça, por exemplo onde deixou o carro no estacionamento. É fã de vinhos ? Porque não um abridor elétrico de garrafas de vinho… 

Esta e outras opções no separador Black Friday!

Aproveita a Black Friday e completa a tua lista aos melhores preços na You Get. 

Descobre mais e fica a par de tudo sobre a Black Friday nas nossas Redes Sociais ou subscreve a nossa Newsletter aqui!

E nunca te esqueças, If you need, You Get!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓