fbpx

Transforma a tua casa num Cinema de alta tecnologia com Produtos Samsung!

Cada vez mais as plataformas de streaming fazem parte das nossas rotinas por isso, criar uma experiência cinematográfica em casa para além de ser um luxo é uma necessidade. Com os avanços tecnológicos, podes facilmente transformar a tua sala de estar numa fantástica sala de cinema.


Vamos destacar três produtos incríveis que vão revolucionar a forma como assistes aos teus filmes e as tuas séries favoritas.

O primeiro produto que deves ter em conta é uma boa televisão.

A TV Samsung S95C OLED 4K de 55 polegadas é mais do que uma boa televisão, é um portal para um universo visual. Com uma resolução 4K, cada detalhe é realçado, proporcionando nitidez e clareza.

Pretos e cores profundas com píxeis auto-iluminados

A tecnologia OLED da Samsung proporciona tons pretos profundos sem igual, brancos nítidos, bem como cores ricas.

Graças à mais inovadora tecnologia LED com auto-iluminação, vais poder desfrutar das imagens mais precisas, puras e brilhantes numa TV.


Imagem em 4k potenciada por ia com 20 redes neurais

     O processador multi-inteligente único da Samsung cria a melhor experiência de visualização.

    Com tecnologias únicas como o mapeamento percepcional de cores e booster de luminosidade OLED, o processador Neural Quantum 4K apresenta uma luminosidade, cor, contraste e detalhe sem rival.

    Além disso, um incrível upscaling completado por 20 redes neurais diferentes assegura-lhe a sensação de potência da qualidade 4K.


Beleza e elegância num design minimalista

Para além destas especificidades, o design minimalista desta televisão é único, elegante e incrivelmente fino, sem comprometer a experiência de visualização imersiva.
O Videoprojetor Samsung FreeStyle 2nd Gen é a expressão máxima da liberdade cinematográfica, com uma tela de 100 polegadas e capacidade de transformar qualquer superfície em uma SmartTV LED.


Design compacto e com suporte

iFOT09417

Utiliza o The Freestyle com o suporte e projeta os teus conteúdos favoritos em diferentes superfícies, ajustando o ângulo.



Ajusta-se sozinho como se fosse magia

O The Freestyle corrige automaticamente as imagens distorcidas.Por isso, basta colocá-lo onde quiseres e otimizará automaticamente o ecrã para corrigir as imagens distorcidas – sem ter de mover o dispositivo.


Desfrute de um som premium a partir de todas as direções

FOT09420-1
As colunas incorporadas no The Freestyle proporcionam um som de 360 graus, para que não te falte um áudio envolvente à tua volta.


Cinema em casa com um ecrã até 100 polegadas

    Transforma qualquer espaço da tua casa num cinema com o The Freestyle, capaz de projetar ecrãs de 30 a 100 polegadas de tamanho.

Sintoniza para aumentar o som

Se queres que o teu conteúdo ganhe realmente vida, esta barra de som Samsung é o elo que te faltava.A Q800C produz áudio realista através do som True Dolby Atmos de 5.1.2 canais, enquanto se harmoniza com o teu televisor Samsung para maximizar o potencial de ambos.

 

Q-SYMPHONY

Amplia o teu áudio com o melhor duo de todos os tempos – televisores Samsung emparelhados com barras de som Samsung.Com o Q-Symphony, as barras de som da série Q emparelham-se com as colunas do televisor para funcionarem como uma só. Em conjunto, podem otimizar todos os canais para te proporcionarem uma experiência de som orquestrada de forma magistral.    O Soundbar Samsung Q800C restabelece a experiência auditiva, proporcionando um áudio 360W que se espalha uniformemente pelo ambiente.A beleza deste dispositivo vai além do seu potente som, ele é wireless, o que elimina a necessidade de fios que possam atrapalhar a tua experiência cinematográfica.Vais sentir a vibração de cada rasto sonoro e mergulhar na riqueza dos detalhes sonoros como se estivesses dentro do filme.
Com estes três produtos extraordinários da Samsung, não estamos apenas a falar de dispositivos eletrônicos, estamos a falar de uma revolução na maneira como experienciamos o entretenimento em casa.Vais transformar as tuas noites ao mergulhares na excelência visual da TV Samsung S95C, ao desfrutares da qualidade sonora do Soundbar Samsung Q800C e ao abraçares a liberdade do Videoprojetor Samsung FreeStyle.E o melhor de tudo? Sabes onde estes produtos estão disponíveis? Damos-te uma pista: If you need, You Get!
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓