fbpx

A limpeza de tua casa nunca mais será a mesma!

Nunca antes a limpeza foi tão personalizada e eficiente como com o Aspirador Vertical Samsung BESPOKE JetTM Plus VS20B95823W.

Se procuras uma experiência de limpeza que se adapte precisamente às tuas necessidades, este é o aparelho ideal para ti.


Porquê o Samsung BESPOKE JetTM Plus?

Design Sofisticado

O Samsung BESPOKE JetTM Plus não é apenas um aspirador comum – é uma obra-prima de design. Com a sua combinação de preto e branco, este aspirador adiciona um toque de elegância a qualquer ambiente. O seu design vertical e compacto torna-o fácil de armazenar e manusear, enquanto que a sua estrutura robusta garante durabilidade e resistência.

Potência e Eficiência

Com uma potência de 580W, o BESPOKE JetTM Plus oferece uma limpeza poderosa em todas as superfícies, desde carpetes até pisos duros. Equipado com a tecnologia Ciclone Jet, este aspirador proporciona uma sucção forte e consistente até 210W, garantindo a remoção eficaz de sujeira, poeira e pelos de animais de estimação.

Versatilidade e Conveniência

Este aspirador não se limita apenas ao chão. Com os seus acessórios versáteis e inteligentemente projetados, podes limpar facilmente estofados, cortinas, cantos difíceis de alcançar e muito mais. Além disso, o sistema de esvaziamento sem contacto facilita a manutenção e limpeza do aspirador, tornando a tua vida mais fácil.

Ter animais de estimação é uma alegria indescritível, mas também pode trazer consigo alguns desafios, especialmente quando se trata de manter a casa limpa e livre de pelos.
É aqui que entra o Aspirador Vertical Samsung BESPOKE JetTM Plus, com os seus acessórios especializados projetados para facilitar a limpeza em ambientes onde vivem os nossos queridos amigos de quatro patas.

Com a Escova Mini Pet+ do BESPOKE JetTM Plus, os pelos dos animais não são mais um problema. Esta escova foi especialmente concebida para lidar com a sujidade mais teimosa, incluindo pelos soltos e emaranhados, garantindo uma limpeza profunda em todos os tipos de superfícies, desde tapetes até sofás e cortinas.

A Escova Combinada é outro acessório indispensável para quem tem animais de estimação em casa. Com a sua capacidade de alternar entre cerdas macias e duras, esta escova é perfeita para uma ampla gama de superfícies e tipos de sujidade. Desde pisos duros até carpetes e estofados, a escova combinada torna a limpeza eficiente e sem esforço.

E quando se trata daqueles cantinhos difíceis de alcançar, o Bocal para Cantos do BESPOKE JetTM Plus é o teu melhor aliado. Este acessório foi projetado para chegar onde outros aspiradores não conseguem, garantindo que nenhum pelo de animal fique para trás.

O Aspirador Vertical Samsung BESPOKE JetTM Plus é mais do que apenas um aspirador – é um verdadeiro aliado na luta contra a sujidade e os pelos dos animais.

Este aspirador proporciona uma limpeza completa e eficaz, garantindo que tu e os teus animais de estimação possam desfrutar de um ambiente limpo e saudável em casa.

Por isso já sabes, If you need, You Get!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓