Centro técnico You get
O teu equipamento eletrónico avariou?
A You Get repara!
Preenche o formulário para receberes um orçamento gratuito.
Centro técnico You get
O teu equipamento eletrónico avariou?
A You Get repara!
Preenche o formulário para receberes um orçamento gratuito.
Os nossos Serviços
Para além de repararmos as avarias dos equipamentos eletrónicos fazemos a manutenção e limpeza dos mesmos, de forma a garantir o prolongamento do seu ciclo de vida.
Apostamos numa economia circular, com foco na sustentabilidade.
Ajuda-nos a ajudar o meio ambiente! Pede já o teu orçamento gratuito!
gratuito
do equipamento eletrónico
do equipamento eletrónico
do equipamento no Centro Técnico You Get
ou envio do equipamento reparado
assegurada
+91.000 Equipamentos
reparados
Reparações Multimarca
em todos os equipamentos eletrónicos
Técnicos Epecializados
em reparações eletrónicas
Garantia
assegurada
Atendimento Personalizado
Seg. a Sáb. das 9h às 20h
Fala connosco para receberes uma proposta gratuita.
Sobre a
You Get Repair
Fundada em 2005, a You Get contém um Centro Técnico especializado em reparações de equipamentos eletrónicos, nomeadamente, reparações de mobile, informática, indústria, multimédia, gaming, áudio, veículos elétricos, eletrodomésticos e muito mais!
Somos especialistas em reparar todos os equipamentos eletrónicos e informáticos.
A nossa missão passa por contribuir para um mundo mais sustentável ao darmos uma nova vida a todos os equipamentos eletrónicos, sempre com foco na economia circular e no prolongamento da vida útil dos equipamentos.
You Get Repair é green, é sustentabilidade, é economia circular. ♻
Ajuda-nos a ajudar o planeta. 🌍
A solução? You Get Repair!
O que dizem
Os nossos clientes
Há 18 anos a contribuir para um Mundo mais verde, mais ecológico, mais sustentável.
No Centro Técnico You Get, as reparações são a nossa especialidade. Por isso apostamos em técnicos altamente qualificados e experientes para que possas voltar a ter o teu equipamento como novo, sem precisares de comprar outro.
Equipamento
reparado
menos
investimento
Poupança do meio ambiente
A fórmula é simples!
E tu, já fazes parte da equação?
Pede agora mesmo um orçamento gratuito!
Perguntas frequentes
Não. Ao solicitares um orçamento grátis, estás a fazê-lo gratuitamente e sem compromisso.
Sim, reparamos o teu equipamento independentemente do sítio onde o compraste.
Sim, podemos. No entanto, a partir do momento em que seja intervencionado pelos nossos técnicos perderá a garantia de fabricante do mesmo. Passando a ser aplicada a nossa garantia.
No período de garantia, encaminhamos os equipamentos para os representantes oficiais das marcas, desde que o equipamento tenha sido comprado nas nossas lojas. Após este prazo, as reparações poderão ser realizadas no Centro Técnico You Get, mediante aprovação do orçamento enviado. Os nossos técnicos são especializados em qualquer tipo de reparação de equipamentos eletrónicos.
Não, se os nossos técnicos verificarem que o teu equipamento não tem reparação não será cobrado nenhum valor.
Infelizmente não disponibilizamos equipamentos de substituição.
Sim, quando a reparação estiver concluída recebes um email a informar que o equipamento está pronto para levantamento em loja ou será enviado para a morada indicada, conforme a preferência inicial comunicada.
Sim. Todas as reparações têm garantia assegurada estabelecida na legislação nacional, sobre todos componentes novos utilizados na reparação.
Vai sempre depender do tipo de reparação, mas a maioria é feita no próprio dia. Quando pedires o teu orçamento terás a previsão do tempo de reparação.
Após pedires o orçamento gratuito, a nossa equipa vai contactar-te para saber qual a marca e o modelo do equipamento que pretendes reparar. É enviado o pré-orçamento, isto é, previsão do preço a pagar pela reparação do teu equipamento. Por ser uma previsão, pode não ser o preço final a pagar. Caso não seja possível enviar o pré-orçamento previamente, sugerimos que entregues o equipamento numa das nossas lojas para que os nossos técnicos possam analisar a anomalia e podermos enviar um orçamento personalizado.
Entrega do equipamento que se encontra com problemas, sem necessidade de entrega de qualquer acessório ou periférico.