fbpx
Destaque Blog (6)- Samsung S23 FE
Novo Samsung Galaxy S23 FE

O SAMSUNG GALAXY S23 FE ACABOU DE CHEGAR!

Samsung Galaxy S23 FE acaba de chegar e promete trazer as melhores características da linha S da Samsung a mais utilizadores!

Para quem não conhece, a linha Galaxy S23 é composta pelo modelo tradicional e pelas versões Plus e Ultra. Os FE são os novos lançamentos numa linha mais acessível da Samsung. Estes equipamentos contam com especificações de versões superiores ao mesmo tempo que apresentam alguns ajustes para garantir um menor preço.

O Galaxy S23 FE tem grande parte dos recursos do smartphone lançado no inicio de 2023. 

Este 23 FE vem acompanhado de um conjunto triplo de câmeras. 

A principal com 50 megapixeis e recursos como a Nightography, o modo noturno da Samsung. A lente teleobjetiva que oferece zoom de 3x para fotos de 8 megapixeis, no entanto este trio de câmeras traseiras completa-se com a lente ultra grande-angular de 12 megapixeis. Na camara frontal conta com 10 megapixeis para tirar selfies.

Este lançamento conta com 6 cores disponíveis (MentaGrafite, BegePurpura) , duas delas, para já apenas no site da Samsung (Indigo e Tangerine).

O ecrã do Galaxy S23 FE tem resolução FHD+ e 6,4 polegadas na diagonal. O painel usa a tecnologia Dynamic AMOLED 2X, com taxa de atualização variável entre 60 Hz e 120 Hz.

O  Smartphone está disponível em versões de 128 GB e 256 GB de armazenamento, no entanto a quantidade de RAM é a mesma em ambas: 8 GB.

Falando na bateria, tem capacidade para 4.500 mAh contando com carga rápida, atingindo 50% de carga com 30 minutos na tomada, se usares um adaptador de 25 W.

Ainda não estás convencido de que este é “O” lançamento?! Espreita o unboxing!

Já podes fazer encontrar o Samsung S23 FE em youget.pt, disponível nas 4 cores!

Aproveita, como presente de Natal, quem quer que seja que o receba vai adorar!

E nunca te esqueças, If you need, You Get!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓