fbpx
samsung s24 o que esperar

O que podes esperar do novo Galaxy S24

Estiveste atento ao Galaxy Unpacked? Não?! Não te preocupes estamos cá para te deixar a par de todas as novidades. 

As novidades na nova linha S da Samsung debruçam-se essencialmente pela grande estreia da AI (inteligência artificial) em smartphones Samsung. A chamada Galaxy Ai irá influenciar os equipamentos em diferentes áreas.

Na nova linha Samsung estão disponíveis 3 modelos diferentes: s24s24 plus e s24 ultra.

s24 e s24+ disponíveis em preto onix, violeta cobalto, cinzento mármore, amarelo ambar. Já o s24 ultra conta com as cores cinzento titânio, violeta titânio, preto titânio e amarelo titânio. Todos os modelos com nomes inspirados em pedras e minerais, a Samsung quer que este seja um lançamento brilhante, especial e de outro mundo.

Os recursos que destacamos em conectividade na nova linha são: 

Funciona tanto por voz quanto por vídeo e mostra a transcrição automaticamente no ecrã do S24.

Podes selecionar até 13 idiomas. Esta função está disponível em múltiplas apps, como por exemplo, no WhatsApp.

O sistema poderá adaptar o tom dos textos com cinco sugestões diferentes: profissionais, casual, social (com hashtags) e com emojis. É ainda capaz de formatar textos, organizando todo o conteúdo em diferentes estilos.

É possível extrair o texto de um áudio, traduzi-lo, sumarizar os assuntos, pesquisar por significados e até navegar no conteúdo a partir do texto.

É possível recortar uma área do ecrã, e a partir de uma foto, vídeo ou da câmera, fazer uma pesquisa na internet com sugestões de onde comprar um objecto, com esta função podes facilmente encontrar um prato, um acessório e até mesmo locais turísticos, hotéis e outros.

Imagina agora recursos de edição de imagens baseados em inteligência artificial: estás cheio de vontade de espreitar?

Descobre as grandes novidades em baixo.

Galaxy Ai, sugere edições em fotografias, remove objetos mais específicos, sombras e reflexos, recorta pessoas e objetos e permite-te movê-las (e redimensioná-las) para outra posição na imagem;

Mesmo que não os tenhas gravado com recurso a esta função, o smartphone pode gerar quadros adicionais por AI para fazer com que as gravações tenham partes mais lentas.

samsung s24 edição imagem ai

És criador de conteúdos?! Esta é uma grande novidade para ti! Se estás habituado a ter que tirar a fotografia primeiro na câmera do telemóvel para que não perca todos os níveis de HDR, ficas desde já a saber que os novos S24 chegaram para ser a tua melhor ferramenta de trabalho este ano! Com a linha S24, a aplicação do Instagram pode utilizar o HDR nativo dos telemóveis para que as fotos e vídeos sejam exibidos como se estivessem na galeria.

A estrutura geral de câmaras aparentemente permanece igual à da geração anterior.

No entanto a Samsung traz para o S24 e S24+, sensores de 50 MP, 12 MP (ultra-wide) e 10 MP (telefoto com zoom óptico de 3x). Se falarmos do S24 Ultra, temos o sensor principal de 200 MP,  um telefoto com zoom óptico de 5x de 50 MP,  e outro com zoom óptico de 3x e claro a ultra-wide, também de 12 MP. Na câmera frontal, todos os smartphones Samsung S24 trazem câmera de 12 MP.

Com isto, a Samsung substitui o seu sensor óptico com zoom de 10x por um de 5x, no entanto, será possível obter a mesma qualidade de imagem utilizando a câmera principal.

A segurança Samsung está garantida! Protegido pelo Knox Matrix o teu smartphone vai  andar sempre debaixo de um escudo. Com isso, a Samsung promete atualizações neste software durante 7 anos. Aumentando competitivamente a outras marcas. 

O quik share deixou de ser limitado apenas a smartphones Galaxy.

Agora já podes partilhar contactos e 1001 outras coisas com utilizadores IOS ou familiares e amigos distantes.

Já podes fazer encontrar a Linha Samsung S23 em youget.pt, para pré-reserva.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓