fbpx

“Um treino por dia, nem sabes o bem que te fazia” e, se estás a precisar de motivação para sair do sofá, a You Get tem a solução.

Hoje, com mais novidades para ti, damos-te uma força para tornares  o teu treino mais funcional, ativo e fácil.

Agora, e sem desculpas, toca a sair do sofá!

Seja de manhã ou ao fim da tarde, prometemos que depois destas novidades da semana, o teu treino nunca mais será o mesmo! 

Queres saber como? 

 

 

Access Point MikroTik cAP ac Gigabit Ethernet AC1200

Agora que já estás pronto para o treino, deixa-nos ajudar-te com algumas dicas preciosas!

Sabemos que, em muitos casos, a Internet pode ser, de facto, um entrave para a realização do teu treino, uma vez que o sinal nem sempre é o melhor e as ferramentas que pretendes utilizar, deixam de funcionar corretamente. Com o Access Point MikroTik cAP ac Gigabit Ethernet AC1200, o problema fica resolvido!

Simples e discreto, este repartidor de sinal fornece cobertura em 360 graus e, as duas portas Ethernet, oferecem a capacidade de estenderes a tua rede com cabos, mesmo que seja necessária alimentação PoE.

Com este dispositivo, vais poder treinar em todas as partes da tua casa, sem qualquer problema.

Achavas que nunca te irias conseguir livrar do mini espaço que sobrava na tua sala de estar para treinar? Nós dissemos-te que tínhamos a solução para os teus problemas!

Mas não ficamos por aqui!

 

 

Smartband MaxCom Fit FW20

Para que durante o treino ou, no final do mesmo, possas ver os teus resultados, é importante que tenhas contigo uma Smartband.

Então, para facilitar a tua escolha, a You Get sugere a nova Smartband MaxCom Fit FW20. 

Para além do seu sensor de batimentos cardíacos, este produto também monitoriza as tuas horas de descanso, através do sensor de monitorização de sono. Assim, podes controlar os teus resultados, de maneira prática e simples.

Ah! E não precisas de tirar a pulseira para tomar banho, lavar a loiça ou até mesmo para dar um mergulho depois do treino. O dispositivo é classificado como IP67, o que significa que é à prova de água!

E agora perguntas: “Mas, e o sistema operativo?”. Pois bem: não é problema! Independentemente de ser um utilizador IOS ou Android, a Smartband MaxCom Fit FW20 adapta-se a qualquer um, sem dificuldade.

 

 

Coluna Bluetooth Maxton Masaya 3W

Mas, treino que é treino não começa sem uma boa música!

Dá vida aos teus treinos com a Coluna Bluetooth Maxton Masaya 3W. Graças à possibilidade de uso de cartão TF e rádio embutido, consegues desfrutar da tua melhor playlist, em qualquer circunstância ou reproduzir um áudio com indicações para tornar o teu treino ainda mais produtivo.

A versão bluetooth 4.2 garante uma alta qualidade de transmissão de som e, a sua função mãos-livres permitirá que atendas ou faças chamadas, durante o treino.

Mas atenção: nada de distrações! Queremos-te mais focado que nunca!

 

 

Auriculares Bluetooth Soundpeats Mac

E para quem adora um bom treino de cardio, mas não quer deixar de ouvir música, os Auriculares Bluetooth Soundpeats Mac são a novidade ideal para ti!

O módulo bluetooth 5.0 garante uma conexão perfeita sem interferências até 10 metros. Enquanto isso, os drivers oferecem som de alta qualidade com graves profundos, para que nada te falhe.

Além disso, a ampla resposta de frequência de 20 Hz-20.000 Hz oferece uma experiência de audição incrível. Com aproximadamente 9 horas de tempo de execução e um estojo de carregamento que estende para um total de 60 horas de reprodução, não há desculpas.

Agarra já nos novos Auriculares Bluetooth Soundpeats Mac e corre o mundo!

 

 

 

Ainda tens dúvidas que uma vida sedentária é só para quem quer? Vamos a isso!
Aproveita o sol de verão e exercita a tua mente com os melhores treinos e na companhia dos melhores produtos!

 

Não percas também: 5 produtos para tornares o teu verão inesquecível!

 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓