fbpx
Destaque Blog ano novo
Essenciais para as resoluções de ano novo

Essenciais para as tuas resoluções de ano novo!

Já todos pensaram nas suas resoluções para o novo ano. Se não é o teu caso e ainda não refletiste sobre os teus objetivos para este ano, não te preocupes neste artigo vais encontrar algumas orientações para fazeres a melhor reflexão possível! 

A melhor forma de começares e de não dispersares nos teus objetivos é fazer um Vision Board! Aproveita os nossos tablets para isso, escreve tudo e desenha. Não te esqueças: escreve também como os poderás alcançar, mais importante que a chegada é o caminho! 

E claro, sê realista, um passinho de cada vês! Com o Vision Board vais puder visualizar mais facilmente tudo o que tens na cabeça. 

Ficaste entusiasmado?! 

Agora, depois de refletir naqueles que serão os teus objetivos para este novo ano de 2024, deixamos algumas sugestões de essenciais que te poderão dar uma ajuda nestas resoluções!

Dormir mais e melhor

Se procuras descansar mais e melhor, essencial é a Mi Bedside Lamp 2. Não conheces?! É perfeito para ti! Ajustes de luz, controlo por voz, conectividade num só toque e claro compatível com assistentes virtuais! Junta a Mi Bedside a um humidificador purificador de ar e torna qualquer divisão mais calma e tranquila. 

Por isso, meia luz e um humidificador/ambientador como o Humidificador Derma com umas gotinhas de um óleo essencial, e estás pronto para uma noite tranquila! Cuidar do teu sono é cuidar da tua saúde!

Beber água pode ser um desafio para muitos, no entanto hidratar é muito importante para o bom funcionamento do nosso organismo. 

Para te ajudar com este desafio, temos 2 produtos chave! A garrafa térmica Derma vai ajudar-te a ter sempre água quente para o teu chá contigo, seja em viagem (negócios ou auto caravanismo/ campismo) esta garrafa ferve água em 8 min e mantem as tuas bebidas quentes. 

Para o dia a dia, em qualquer situação, as garrafas BRITA são um grande aliado no que toca a ter sempre água à mão. E mais que isso, água com a máxima qualidade! As garrafas jarros BRITA contêm um filtro para que te chegue sempre a melhor água possível. 

Fazer mais exercício físico

Se o teu objetivo este ano é voltar ao ativo, a motivação certa está no que te vamos falar! 

Já pensaste nas funcionalidades e mais valias que um Smartwatch pode trazer aos teus treinos? Seja uma caminhada ou um treino de cardio, ajudam-te a ler o teu corpo. Mais que isso, conectam o teu treino ao teu smartphone e a partir daí é um leque de possibilidades à tua espera. 

Comprar um smartwatch pode ser uma tarefa difícil na altura de escolher, com a quantidade de modelos diferentes que existe. No entanto para os iniciantes uma Smartband pode ser uma ótima escolha: simples e leve, nem vais sentir que a tens. Se procuras um modelo maior e mais completo, um Smartwatch Galaxy Watch é uma ótima escolha!

Encontra motivação na conectividade do teu treino!

Passar mais tempo com os que mais gosto neste ano novo

Passar tempo com os que mais gostamos! Que boa meta esta! Para isso pensamos em atividades que possas fazer em família ou com o teu grupo de amigos !

Converte a tua sala numa sala de cinema com um projetor. O Samsung Freestyle é um projetor versátil e com uma qualidade de imagem INCRÍVEL! 

Jogos de tabuleiro são sempre uma ótima forma de nos divertirmos, gargalhadas não vão faltar com o jogo Party & co (descobre as várias versões originalfamília extreme). 

Poupar dinheiro / ser mais ecológico

Ser ecológico pode significar poupar dinheiro! Neste novo ano, começa a separar o dinheiro que não gastas em combustivel e verás… Já pensaste no que poluis diariamente nos teus pequenos trajetos? Ao final de contas são uns quantos tostões e gases a mais… As novas trotinetes elétricas vieram revolucionar a mobilidade de muitas pessoas! Sabes as regras de circulação rodoviária? Então não esperes mais, estes veículos vão ajudar-te não só a poupar como a economizar em combustível e outros tantos extras a que estamos habituados num automóvel. 

Para os mais tradicionais, as bicicletas continuam em constante evolução seja as tracionais ou as elétricas. No entanto, não te esqueças do equipamento de proteçãocapacete sempre!

As resoluções de ano novo podem ser coisas simples como olhares mais para ti e cuidares mais do teu corpo!

Muitos são os essenciais que te poderíamos falar para te dar uma ajuda nesta missão de tratar mais de ti mas começamos por: uma balança a Xiaomi Mi Body Composition Scale 2. Esta balança vai ajudar-te a analisares o teu corpo desde o volume muscular até à percentagem de água presente no teu corpo. Um alisadormodelador ou secador de cabelo podem ser uma ótima motivação, tratar mais de ti também pode ser arranjares-te mais! 

Se queres deixar crescer a barba e mudar de visual aconselhamos-te um aparador de barba. Vais andar sempre um brinco! 

 

Neste novo ano, regista tudo com a melhor qualidade com os Samsung A25 5G. Espaço não te vai faltar para guardar todas as tuas fotos, as melhores selfies e claro, vídeos estáveis como se ainda lá estivesses! 

Guarda todas as tuas memórias e no final deste ano vais adorar rever a história que “escreveste” ao longo deste ano! 

Já tens todas as resoluções de ano novo?! Então vamos! 2024 espera por ti! 

E nunca te esqueças: If you need, You Get!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓