fbpx

Dezembro chegou para dar continuidade aos lançamentos de Natal na Netflix e o streaming não está para brincadeiras quando o assunto é produções festivas. Mas se não és muito fã de conteúdos sobre o Natal, não te preocupes! A lista de lançamentos da Netflix para este mês de dezembro tem diversos filmes novos, séries e temporadas novas para desfrutares.

 

Os 10 melhores filmes de Natal originais da Netflix

Em primeiro lugar, entre os lançamentos da Netflix estão títulos originais, com diversas séries a ganhar episódios novos neste último mês do ano. “Cobra Kai” chega com uma quarta temporada; “Queer Eye” viaja a Austin, no Texas, para transmitir a sexta temporada.

Por outro lado, “Emily em Paris” dará continuidade às aventuras da protagonista na França, na segunda temporada; “The Witcher”, depois de dois anos, ganha finalmente novos episódios; e “La Casa de Papel” diz adeus aos fãs na segunda parte da quinta e última temporada.

Entre os filmes, estão títulos super aguardados: “DON’T LOOK UP” estreia no fim de dezembro e é, sem dúvidas, um dos mais aguardados dos assinantes. Além dele, vale dar o play em “Imperdoável”, com Sandra Bullock; e “Lulli”, o novo longa nacional com o selo original Netflix estrelado por Larissa Manoela.

Há ainda documentários para os fãs de true crime como também para os fãs de cinema: “Cena do Crime – O Assassino da Times Square” chega no fim do mês, enquanto “A Ótica do Cinema” será disponibilizado logo no início do mês.

Achas pouco? Tens muito mais novidades para assistir na Netflix em dezembro. Confere os principais destaques abaixo e a lista completa de lançamentos no fim da matéria.

Single All The  Way (02/12)

Entre as novidades da Netflix está “Single All The  Way”. O mês começa com mais Natal na Netflix: desta feita, com o primeiro filme LGBT. Peter (Michael Urie), que está cansado de ser julgado pela família por estar solteiro, e agora convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é namorado dele na ceia de Natal. O plano vai por água abaixo quando a mãe de Peter (Kathy Najimy) convida o bonitão James (Luke Macfarlane) para apresentar ao filho.

 

La Casa de Papel: Temporada 5, Vol. 2 (03/12)

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez na vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército.

O maior roubo da história está a chegar ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra. O volume dois da quinta temporada de “La Casa de Papel” está a chegar ao  fim e a estreia é ainda mais do que especial: para acompanhar o encerramento da série, a Netflix também libertará a segunda temporada de La casa de papel: De Tóquio a Berlim, com os produtores e elenco a falar sobre o processo de gravação da série.

Ainda não conheces as vantagens do Xiaomi Mi Android TV Stick? Clica aqui! 

The Witcher: Temporada 2 (17/12)

Após dois anos de espera, Geralt de Rívia está assim de volta para a segunda temporada de “The Witcher”. Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demónios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: o seu próprio poder.

 

Emily em Paris: Temporada 2 (22/12)

Mais acostumada com a vida em Paris, Emily já não se perde nas ruas, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar num triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, Emily está determinada a concentrar-se no trabalho, que fica cada vez mais complicado com o coração a falar mais alto e a bater mais forte. Para piorar a situação, no curso de francês, conhece um estrangeiro muito interessante — e ao mesmo tempo, bem irritante.

Precisas de uma nova TV? Clica aqui! 

DON’T LOOK UP (24/12)

Por outro lado, entre os lançamentos da Netflix está ainda “DON’T LOOK UP”. Com o professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) a descobrir que um cometa está prestes a colidir com a Terra.

Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece importar-se com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour mediático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrónomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da media e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?

 

Cobra Kai: Temporada 4 (31/12)

Por fim, na Temporada 4 de “Cobra Kai”, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia unem-se para derrotar o Cobra Kai, que atualmente é liderado por John Kreese, no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá de pendurar o quimono. Samantha e Miguel tentam manter a aliança entre os dojôs e Robby aposta tudo no Cobra Kai. Quais são os truques que Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?

 

Queer Eye: Temporada 6 (31/12)

Em conclusão, a Fab Five está finalmente de volta para terminar 2021 (ou iniciar 2022) da melhor maneira possível: em busca de novos participantes precisando dar uma repaginada, o grupo agora desembarca em Austin, no Texas. Veja como o toque mágico desses especialistas transforma as vidas dos texanos selecionados em novos episódios.

O que te parecem estes lançamentos da Netflix? 😊

 

Não percas também: Xiaomi deve ser apresentado já em dezembro

Xiaomi 12 deve ser apresentado já em dezembro

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓