fbpx

Apresentamos-te a Google Nest Mini, a coluna inteligente desenvolvida pela Google, que faz tudo o que pedires, por ti, apaga as luzes, liga a televisão, coloca música, playlists específicas. Bem como, é capaz de conhecer as vozes dos utilizadores individuais.

Ainda assim, a segunda geração do Nest,de 2020, vem com um assistente de voz aprimorado e excelente qualidade de som, a um preço acessível.

 

Um som de sonho para ti

Começa a ouvir música e outros conteúdos das tuas aplicações favoritas, e apenas tens que usar a tua voz, para pedires ao Assistente do Google. Contudo, podes também ouvir música no Nest Mini, com o teu smartphone, apenas precisas de dizer “Ok Google”, e pedir o que quiseres. Como por exemplo “Ouvir música no Spotify”“Coloca as notícias”, entre outras opções.

 

Google Nest: Coluna inteligente da Google

 

Controla a tua casa com a voz

Podes pedir à Nest Mini, que diminua as luzes da tua casa, ou que ligue a televisão, apenas precisas de dizer “Ok Google, liga a televisão”“Ok Google, aumenta a temperatura”. No entanto, a Google Nest funciona com vários dispositivos inteligentes compatíveis.

 

Design incrível para a tua casa

Com um tamanho pequeno, redondo e minimalista, ajusta-se a qualquer tipo de casa, assim apesar de ser um gadget, torna-se num elemento decorativo. Podes, por exemplo, pendurá-lo na parede, ou pousá-lo em cima de uma superfície.

Por fim, quando te aproximares, os LEDS vão ligar-se para que possas ver os controlos do volume e possas usá-los confortavelmente.

 

Google Nest: Coluna inteligente da Google

 

Ouve a tua música! Basta dizeres “Ok Google”

Podes ouvir música do teu smartphone a partir da Google Nest, assim a música parecerá mais nítida, de melhor qualidade e com mais potência do que antes.

 

Pede ajuda e pergunta sobre qualquer coisa ao Google Assistant

O melhor do Google está agora ao teu alcance, nesse sentido podes ouvir a tua agenda personalizada, informações sobre as tuas viagens e os teus lembretes. Bem como definir temporizadores e alarmes, e até mesmo ligar as luzes.

 

Materiais Sustentáveis

O Nest Mini foi produzido, tendo o meio ambiente em mente, foi produzida não só, uma capa feita de tecido resistente, a partir de garrafas de plástico recicladas, mas também uma carcaça externa feita com pelo menos 35% de plásticos reciclados pós-consumo.

 

Especificações

Características Físicas

Cores: Branco e Preto

Peso: 181 g

Conector: Bluetooth

Rede e conectividade

Wi-Fi: Sim

Bluetooth: Sim (V.5.0)

Tipo de conexão: Sem fios (Bluetooth)

Mais Informações

Microfone: Sim

Compatibilidade: Android/ iOS

Assistente Virtual: Google Assistant

 

Fonte: youget

Não percas também: https://blog.youget.pt/5-maneiras-de-prevenir-problemas-com-os-teus-auriculares/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓