fbpx
Yuphoria recebe uma atualizaçao

YU Televentures começou lançando um novo Cyanogen OS 12.0 atualização para o Yophoria. Este novo software YNG1TBS2P2 é uma atualização incremental embalagem poucos recursos e aprimoramentos.

Baseado em Android 5.0.2 Lollipop, o novo Cyanogen OS 12.0 actualização resolve problemas de aquecimento que eram em sua maioria relatados em lote inicial de unidades Yuphoria. O aplicativo da câmera também foi ajustada para obter melhores imagens baixos de luz e macro shots.

TrueCaller Dialer integração foi melhorada como tem sido a capacidade de resposta da tela de toque do aparelho. Revisado código chipset áudio promete mais rico de graves e mais clara experiência de áudio.

As medidas de atualização de cerca de 38MB e vai atingir todos os proprietários Yuphoria nos próximos 2-3 semanas. A atualização Cyanogen 12.1 será empurrado para Yuphoria e Yureka depois que ela passa fase final de testes.

Yuphoria apresenta um 720p de 5 polegadas Gorilla Glass 3 exibição, quad-core de 1,2 Ghz chipset Qualcomm Snapdragon 410 móvel, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, snapper 8MP traseira, 5MP cam frente, e 2230 mAh. Dê uma olhada em nossa revisão yuphoria para saber mais sobre ele.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓