fbpx
Youtube

A plataforma de vídeos da Google anunciou uma nova opção de publicidade em vídeo que permitirá aos utilizadores comprarem ou descarregarem os produtos e serviços que os anúncios apresentam, sem terem de sair do video.

Com isto, o Youtube aumenta o seu leque de opções para os anúncios interativos. Por exemplo, enquanto o anúncio é apresentado, poderá direcionar os espectadores para um lugar relacionado ao anúncio que está próximo a eles. Os espectadores também poderão fazer o download de uma aplicação ou reservar uma viagem. Outro exemplo é a apresentação de um trailer de filme, onde o utilizador poderá, através do anúncio, consultar os horários de exibição em locais próximos a ele.

De acordo com o YouTube, a Vodafone, a Chili’s, a 20th Century Fox, a Headspace e a Maybelline são algumas das marcas que já estão a utilizar as novas formas de anúncio, que estão limitadas a equipamentos móveis por enquanto.

A batalha pelo investimento em publicidade não só trará mais dinheiro para o YouTube, mas também para os criadores de conteúdo do YouTube.

Youtube

Estes artigos também são interessantes ↓