fbpx

Hoje, a Xiaomi finalmente cortou a fita ao Mi Note 2. Posto isto, não podemos deixar de mencionar que o phablet tirou alguns apontamentos do agora falecido Samsung Galaxy Note7 e, francamente, o momento não poderia ser melhor.

O Mi Note 2 vem com um elegante design dual-edge na parte dianteira e na parte traseira. Ampliando as semelhanças com o dispositivo da Samsung acima mencionado. O Mi Note 2 também tem um ecrã OLED de 5,7 polegadas, curvado em ambos os lados. Uma vez que estamos a falar de um verdadeiro painel flexível, não apenas de alguns truques ópticos, temos que nos perguntar se o próprio painel não é realmente proveniente da Samsung. No entanto, a resolução do painel é FullHD em vez de QHD como os rumores sugeriram.

Com um ecrã que ocupa 77,2% do telemóvel, o Mi Note 2 parece bastante impressionante pelas imagens e há pouco a criticar no resto das especificações também. O telefone é alimentado pelo mais recente Snapdragon 821 SoC da Qualcomm com uma velocidade máxima de 2.35 GHz que trabalha em conjunto com 6 GB de RAM LPDDR4 e  128 GB de armazenamento de um ágil UFS 2.0. 4GB de RAM e 64GB de armazenamento é a outra opção disponível.

Em relação à Câmara, o OEM chinês tem ignorado a configuração moderna do dual-cam. Em vez disso,  passou por um sensor Sony IMX218 Exmor de 22.56MP  com uma lente f /2.0. A câmara principal tem estabilização digital de EIS para captura de vídeo até 4K.

Ele funciona através de um giroscópio de 3 eixos dedicado e promete uma excelente compensação de jitter em tempo real. Podemos também obter os benefícios de um sistema PDAF híbrido e contraste autofocus, dual-tom LED flash e tecnologias proprietárias de pouca luz e de longa exposição da Xiaomi.

Na parte da frente do Mi Note 2 temos uma câmara 8 MP com um sensor Sony IMX268. Ao contrário da maioria das câmaras frontais no mercado, não é um módulo de foco fixo e vem com autofocus. Esta tem uma abertura de f / 2.0, bem como algumas otimizações adicionais da Xiaomi.

O Mi Note 2 está bem equipado no departamento de conectividade também. Ele oferece suporte LTE global em 6 tipos de rede e de um total de 37 bandas. Existe um módulo de GPS de alta precisão no interior e um módulo NFC totalmente funcional. Este último permite a comunicação P2P, mas também a ler, escrever e emulação de cartão, que vai certamente ser útil para muitos num moderno NFC controlo de acesso a espaços de trabalho e residências.

Outras características interessantes sobre o Mi Note 2 incluem uma alta qualidade de 24-bit / 192kHz DAC. E por último, mas não menos importante, o phablet é alimentado por uma bateria de 4070 mAh e equipado com Quick Charge 3.0.

Como já mencionado, o Xiaomi Mi Note 2 virá num par de variedades. O modelo topo de gama tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Este será vendido por CNY 3299 ($ ​​485) no mercado Chinês e CNY 3499 ($ ​​520) para a versão global, completa com serviços do Google Play. E se quisermos economizar alguns dólares,  há um modelo de 4GB, mais de 64GB para CNY 2799 ($ ​​415).

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓