fbpx

A Xiaomi Mi Band 5 vem com mais recursos do que a sua versão anterior, melhorias significativas para o desporto, saúde feminina, bem-estar e gestão de stress. Por isso mesmo é a pulseira mais vendida do momento, com tudo o que precisamos para controlar a nossa atividade física e a nossa saúde.

Antes de mais nada, a smartband tem sensores de frequência cardíaca e controlo de sono, permite-nos ver as notificações que chegam ao nosso smartphone e ainda oferece uma maior possibilidade de personalização com as suas pulseiras substituíveis.

A cor volta ao teu pulso

A nova versão da Smartband da Xiaomi possui um ecrã a cores com um tamanho de 1,1″, um dos ecrãs mais fascinantes que podes encontrar neste momento. Podes usá-la de várias maneiras, porque este modelo possui um mostrador intercambiável para que possas adaptar a ti.

 

Tátil e até 100 mostradores diferentes

Para ser mais fácil de usar, a smartband oferece um controlo máximo, devido à sua capacidade de controlo tátil, para que a possas usar sem problemas. É um dos modelos essenciais que oferece mais qualidade hoje em dia.

Com mais de 100 mostradores, podes adaptá-lo sem problemas, podendo utilizá-lo de uma maneira única e ao teu estilo. Esta é uma smartband para ti!

 

Vários modos de desporto

É a smartband indicada para amantes de desporto, com este modelo poderás saber tudo independentemente do desporto que pratiques, porque esta smartband possui 11 modos de desporto, da corrida ao ciclismo. Agora também com a opção de obter resultados enquanto praticas ioga.

 

Resistente na terra e na água

Este modelo permite a prática de desportos aquáticos, com uma resistência de 5ATM. Ou seja, podes usá-lo enquanto praticas natação, visto que a smartband vai recolher dados das tuas braçadas.

 

Xiaomi Mi Band 5

 

Vários sensores para estares sempre seguro

Tudo isto é conseguido porque a Mi Band 5 tem um grande número de sensores no seu interior, o que permite executar várias funções. Este modelo possui um sensor de aceleração de 3 eixos, um giroscópio de 3 eixos e um sensor de frequência cardíaca PPG, que te vai permitir conhecer todos os dados da tua prática desportiva.

 

Xiaomi Mi Band 5

 

Controlo de sono com detetor RM

Este modelo permite-te saberes o teu estado de sono, devido ao controlo de sono, que vai também detetar quando entraste na fase REM, que é a altura do sono em que há uma maior oferta de oxigénio, e quanto tempo durou a fase REM.

Isto é muito útil, porque a qualidade do teu sono, é o que vai definir como estás no dia seguinte.

 

Índice de vitalidade

A nova pulseira da Xiaomi oferece um resumo da tua condição corporal, favorecendo hábitos mais saudáveis que permitem melhorar a tua qualidade de vida.

Com o teu índice de vitalidade, ficas a conhecer o teu estado corporal, e se usares também a app Xiaomi Mi Fit, compatível com Android e iOS, vais receber dicas para melhorares o teu estado vital.

 

Carregamento da smartband

Adapta-se perfeitamente a ti e podes usá-la durante muito tempo

Anteriormente, referimos os mostradores personalizáveis, este modelo possui também uma pulseira adaptável que permite a qualquer pessoa usá-la sem problemas. A smartband vai adaptar-se ao teu pulso sem problema.

 

Uma das baterias mais interessantes que existe no momento

Do mesmo modo, podes usar a Xiaomi Mi Band 5 durante algum tempo, porque tem uma bateria de polímero de ions de lítio. Este modelo oferece uma capacidade de uso até 14 dias, com todos os sensores ativos.

 

Carregador magnético

É a maior e mais aguardada novidade, e a forma de carregamento da smartband Mi Band 5, nesse sentido, já não há necessidade de tirar o núcleo inteligente da pulseira para a carregar. Com o novo carregador magnético basta encostar o carregador aos dois pontos de contacto para a carregar de forma prática e rápida.

 

 

 

 

Fontes: powerplanetonline; mistoreportugal;

Não percas também: https://blog.youget.pt/sharkbot-a-nova-ameaca-a-seguranca-dos-smartphones-android/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓