fbpx

Objetivo arrojado | A Samsung revelou esta semana os seus novos smartphones dobráveis. Os Samsung Galaxy Z Flip 3 5G foram criados para um nicho de pessoas com maior poder financeiro. Ainda assim, isto não impediu a Samsung de traçar objetivos arrojados.

 

Samsung planeia vender 6 milhões e meio de unidades dos seus dobráveis em 2021

Segundo a marca revelou, de forma oficial, que pretende vender 6 milhões e meio de smartphones dobráveis até ao final do ano. O que para um produto de nicho parece bastante otimista.

 

Este é o novo Samsung Galaxy Z Flip 3 5G
Este é o novo Samsung Galaxy Z Flip 3 5G. Créditos: 4gnews

 

Desta forma, a Huawei está fora do cenário dos dobráveis a nível global, perante a incompatibilidade dos seus equipamentos com os serviços da Google. E o primeiro dobrável da Xiaomi, o Mi MIX Fold, é um equipamento para já exclusivo do mercado chinês.

Isto significa que a Samsung está praticamente sozinha. Bryan Choi, executivo da marca, afirmou em entrevista que o objetivo é ter mais equipamentos disponíveis no mercado do que a procura.

Novo Samsung Galaxy Z Fold 3 5G. Créditos: 4gnews

 

Assim, podemos dizer que, em 2021, quem quer comprar um smartphone dobrável não tem praticamente opções face à Samsung. O que deixa a empresa numa posição muito confortável. Será que a Samsung vai conseguir cumprir o objetivo arrojado, que é vender 6 milhões e meio de unidades dos mesmos? Descobriremos no próximo ano.

 

Não percas: Trologia GTA vai estar disponível para Android e iOS

Trilogia GTA vai estar disponível para Android e iOS

 

Subscrever
Notificar
guest
1 Comentário
Antigo
Novo Mais votado
Feeback
Ver todos os comentários

[…] Não percas: Samsung revela objetivo arrojado a cumprir até ao final deste ano […]

Estes artigos também são interessantes ↓