fbpx

Não há muito tempo, descobrimos que a data de anúncio para o muito antecipado Samsung Galaxy S8 poderia ser a 29 de março, e agora temos finalmente uma data de lançamento. De acordo com um novo relatório, o S8 estará à venda por volta de 21 de abril.

Esta informação supostamente é proveniente de “várias fontes bem colocadas”. As mesmas alegam que haverá duas versões do S8, como ouvimos antes, sendo um maior do que o outro, mas ambos serão curvados. Cada um deles terá um scanner de íris e uma frente quase sem bordas, algo que já foi revelado em algumas renderizações.

Em comparação com o S7 e S7 Edge do ano passado, os novos modelos devem ser tão grande ou ligeiramente menores, mas ao mesmo tempo deverão exibir ecrãs maiores, graças à falta de bezels acima mencionados. Na verdade, a Samsung não foi capaz de colocar o seu logótipo na frente da dupla S8, porque os painéis superior e inferior são muito pequenos.

Além disso, como resultado, o scanner de impressões digitais foi movido para a parte traseira, uma primeira vez para telemóveis da Samsung. O conector jack de 3,5 mm não foi eliminado.

A câmara principal será uma melhoria incremental em comparação com o que foi feito na série S7, com melhor qualidade de imagem, desempenho de baixa luminosidade e velocidade. Esta virá com o reconhecimento de objetos embutido.

O S8 deve chegar com 64GB de base de armazenamento, o dobro da quantidade de seu antecessor. O slot para cartão microSD não foi a lugar nenhum. Uma porta USB Tipo-C será usada para o carregamento. Para além disso o telemóvel terá um assistente de inteligência artificial, embora o nome Bixby não tenha sido confirmado desta vez.

Um acessório intrigante para os modelos S8 é o DeX (abreviatura de extensão de área de trabalho) e habilitará a funcionalidade Continuum-like, essencialmente transformando o telefone num computador de mesa quando conectado a um monitor e teclado.

Info by: http://www.gsmarena.com/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓