fbpx

A empresa coreana iniciou o ano com o Galaxy A3 (2017), Galaxy A5 (2017) e Galaxy A7 (2017) e agora está a mover-se para o nível mais baixo da J-series.

Esta é a formação ligeiramente mais acessível e assim criam menos buzz a cerca dos mesmos. O Galaxy J7 (2017) foi revelado pouco a pouco, rumor após rumor. Já sabemos a maioria das especificações e vimos renderizações 3D. E agora vemos o que poderá ser, pelo menos aparentemente, o dispositivo real graças às imagens vazadas de um fabricante de capas.

O design é muito parecido com o Samsung Galaxy J3 (2017), que foi posto à venda no site da Samsung durante o dia de hoje. Vemos uma câmara adequada na parte traseira, microUSB na parte inferior, juntamente com jack de 3,5 mm e um botão físico abaixo do touchscreen – nada excepcional. A maior diferença encontra-se no interior do telemóvel. Até agora sabemos que o processador é um Snapdragon 625, a RAM é de 2GB e OS é Android Nougat 7.0.

Infelizmente, ainda não há informações sobre preços, opções de cores ou quando os novos dispositivos J estarão disponíveis no mercado.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓