fbpx
Samsung

Com o objetivo de evitar ecrãs com notch, vários fabricantes chineses dedicaram-se a desenvolver equipamentos com formatos deslizantes que permitem que as câmaras frontais fiquem escondidas atrás do ecrã. Paralelamente, algumas empresas estão a trabalhar em equipamentos dobráveis. Mas ao analisar uma nova patente, a Samsung poderia combinar em breve estes dois formatos.

O equipamento em questão parece um smartphone tradicional. Assim como o Xiaomi Mi Mix 3, toda a parte traseira do smartphone pode ser deslizada ligeiramente para revelar uma câmara frontal. Surpreendentemente, porém, a patente da Samsung também prevê um pequeno ecrã secundário que pode ser usada para mostrar informações relevantes, como a hora, a data e as notificações.

Também é visível ao longo da armação de metal uma dobradiça. Isso permite que o dispositivo seja dobrado como um tradicional flip phone. E, embora a parte externa do equipamentonão tenha um ecrã adicional, o pequeno painel secundário que está presente fica visível, permitindo que os utilizadores vejam notificações e outras informações a qualquer momento.

 

Samsung-patente

Estes artigos também são interessantes ↓