fbpx

Se não recebeu o comunicado, a saga Galaxy Note7 finalmente chegou ao fim. Este não foi o desfecho que a marca Coreana esperava, mas o flagship foi abaixo e já não está em produção. No entanto, há ainda a questão de recolha relativa a todas as unidades que ainda andam por aí.

A Samsung está a ser extremamente cautelosa sobre este processo também. Ontem anunciou que vai mesmo trocar unidades em segunda mão, independentemente da origem. A empresa só que que as pessoas esqueçam este incidente e que tudo possa seguir em frente.

De acordo com uma cadeia de fornecedores de Taiwan, cerca de 90% dos clientes que fazem a devolução dos Note 7 estão a optar por ficar com um S7 Edge. Isto mostra uma fé inabalável na marca por parte dos fãs o que é um óptimo sinal.  E só para tranquilizar toda a gente, a Smasung está a fazer questão de enviar um mail a todos os seus clientes que possuam S7 e S7 edge de que o problema da bateria não afectou estes modelos.

O recolher dos equipamentos está a ser conduzido de forma ligeiramente diferente em vários mercados, mas a opção de substituição gratuita acima mencionada está normalmente disponível e, aparentemente, bastante popular, uma vez que as principais operadoras já informaram que o seu stock de S7 Edges está praticamente esgotado.

Em Taiwan, em particular, os utilizadores afetados têm um negócio muito bom. Não só podem devolver o Note 7 em qualquer revendedor local e obter um telefone de substituição gratuitamente, mas há também um certificado de 95$ se eles optarem por um S7 Edge ou um Note 5. Melhor ainda, uma vez que o Note7 era mais caro do que os irmãos acima mencionados, os utilizadores também podem receber um reembolso por qualquer diferença de preço – geralmente entre US $ 125- $ 155 para o S7 Edge e US $ 125- $ 220 para o Note 5.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓