fbpx

Os melhores brinquedos para ofereceres no Natal

Natal está a chegar e nada melhor que começar a pensar nos presentes que vais ter de oferecer aos mais pequenos da família.

Na You Get, damos-te tudo o que as crianças precisam para dar continuidade aos sonhos e à imaginação! E, para te facilitar e ajudar na escolha, destacámos 4 incríveis brinquedos que farão os olhos dos pequenos brilhar.

Vamos conhecê-los?

Os traquinas lá de casa adoram uma boa tarde de gargalhadas e diversão? Então o Jogo Concentra Mauzão é a escolha ideal para ofereceres este Natal.

Este jogo, apresenta uma linha divertida que permitirá às crianças interagirem com os seus amigos e, ao mesmo tempo,  desenvolverem as suas capacidades cognitivas.

Com efeitos sonoros, o objetivo do jogo é super simples: basta as crianças tentarem roubar os ossos do Cão Mauzão enquanto dorme e terem cuidado para não o acordar. Assim, entre concentração e muitas gargalhadas, as tardes dos mais pequenos nunca mais serão as mesmas.

Aproveita e compra já o teu aqui.

Leva a imaginação para casa neste Natal e dá asas à criatividade dos mais pequenos com o Set LEGO Quartel dos Bombeiros.

Além de estimular brincadeiras super criativas, com edifícios repletos de funcionalidades, veículos realistas e personagens inspiradoras, este Set LEGO é ideal para desenvolver as capacidades cognitivas dos mais pequenos.

Por isso, se este Natal quiseres oferecer grandes histórias e aventuras, aqui está o brinquedo ideal.

Não percas tempo e aproveita já. Visita o nosso site e fica a par de toda a nossa incrível coleção LEGO. Clica aqui.

Para os amantes de grandes jogos de futebol, não pode faltar um verdadeiro Jogo de Matraquilhos.

Por isso, se pretendes levar a diversão para casa e ensinar os mais pequenos a fazerem parte de competições saudáveis, desde cedo, o Jogo de Matraquilhos Neo-Sport NS-804 é uma aposta incrível para ofereceres este Natal.

Com uma mesa estável e um design confortável, as crianças vão poder juntar os que mais gostam e participar em verdadeiros torneios, com muita magia à mistura.

Está na hora de gerares sorrisos. Clica aqui e descobre como.

E, se para os adultos a diversão é importante, para os mais pequenos é fundamental.

Sabias que com o Jogo Laboratório de Mecânica Nasa a diversão está sempre aliada ao conhecimento? Assim, ao mesmo tempo que os mais pequenos se divertem com as diferentes atividades, vão poder reter variados conhecimentos sobre ciência e mecânica.

O objetivo é simples: um laboratório e diferentes soluções. Depois disso, tudo o resto partirá da imaginação das crianças.

Apoia o conhecimento e a diversão e aposta em jogos didáticos. Clica aqui e descobre mais.

Não guardes para a véspera de Natal as compras que podes fazer hoje.

Aproveita toda a nossa diversidade de brinquedos e não percas a oportunidade de tornares as tuas tardes em família as mais divertidas.

Compra tudo o que precisas aqui.

If You Need, You Get.


Não percas também: Entra no mundo mágico do Natal com a Nintendo

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓