fbpx

Os telefones Nokia estão prestes a começar a conectar pessoas mais uma vez e, compreensivelmente, rumores sobre estes estão a causar muita emoção.

Atualização: As fotos no artigo são realmente de um protótipo e “fan concept” já morto. Portanto, achamos que é muito cedo para lhe dizer qualquer coisa sobre o design.

A FIH, subsidiária da Foxconn, adquiriu todas as fábricas preexistentes da Nokia e está em funções nas mesmas. Na verdade o Nokia 150 e 150 Dual SIM já estão no mercado. Depois há a HMD – que já está a produzir smartphones da marca Nokia para os próximos 10 anos e o primeiro deles aparecerá no próximo ano.

Vimos bastantes leaks diferentes para smartphones Nokia fabricados pela HMD, mas temos mais alguns para ti.

O primeiro é um esperado flagship que deve ver a luz do dia no MWC do próximo ano. O telefone na foto abaixo será alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon 835 com 6GB de RAM e pode usar um grande sensor de 23MP com lente ZEISS na parte de trás.

Este telemóvel deverá correr com a versão mais recente de Android. De fato, recentemente, ouvimos que a Google pode estar intimamente envolvida com esses telefones.

O Nokia C1 deverá ser revelado na MWC. O C1 também terá um Snapdragon 835, mas com apenas 4 gigs de RAM. A parte mais interessante do hardware está na parte de trás – uma configuração de Dual CAM 16MP / 12MP com flash de três LEDs, um laser vermelho para auxiliar o autofoco e um flash de xenônio. Parece que um sonho se tornou realidade para um fã Nokia, não é?

O C1 é rumorado para embalar uma bateria de 3.210 mAh e vêm em 32, 64 e 128GB opções. Naturalmente, ele deve ser executado no mais recente Android disponível também.

Se os rumores forem verdadeiros, estamos perante dois grandes equipamentos a invadir o palco no MWC no final de fevereiro. Mas até que isso aconteça aconselhamos a que contenham algumas das expectativas.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓