fbpx

Depois de lançar a Nintendo Switch OLED, a empresa japonesa aconselhou os utilizadores a não remover a película de proteção. Normalmente, os equipamentos trazem películas protetoras para não sofrer danos, antes de serem estreados.

Essas proteções, por outro lado, são depois retiradas pelos utilizadores quando estes começam a usar os aparelhos. No entanto, a Nintendo alerta que a película de proteção da Nintendo Switch OLED não deve ser removida.

O equipamento conta com ecrã OLED de 7 polegadas e bordas mais finas. Segundo a empresa japonesa, as cores intensas e o alto contraste do ecrã proporcionam uma experiência de jogo imersiva. Por isso, vais poder competir ao mais alto nível!

 

Queda da consola pode causar estilhaços

Como é normal, quando os equipamentos saem da fábrica trazem películas protetoras, sobretudo no ecrã. Esta foi elaborada por questões de proteção, uma vez que o ecrã é de vidro. Como tal, pode causar estilhaços em caso de queda.

 

Nintendo aconselha o uso de película protetora

Alguns utilizadores estão a retirar a película. No entanto, o porta-voz da Nintendo América avisou que a Nintendo Switch OLED tem uma película anti estilhaço que não deve ser removida.

Conforme indicado na página 2 do documento de Orientações de Uso e Saúde e Segurança da Nintendo Switch OLED. Por isso, não retires a película adesiva anti estilhaço do ecrã OLED da consola.

 

Película original já está disponível

A película original já está disponível para venda. No entanto, só é possível comprar juntamente com a capa da Switch OLED. Assim, se comprares um exemplar, a Nintendo aconselha-te a não retirares a película protetora do ecrã.

Estás à procura de uma Nintendo Switch? Encontra-a aqui!

 

Não percas também: TOP 3 séries para ver depois de Squid Game

TOP 3 séries para ver depois de Squid Game na Netflix

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓