fbpx

Depois da apresentação oferecida pela HTC, a primeira coisa que nos vem à mente em enquanto conhecíamos o HTC Bolt foi o exclusivo da Verizon, o HTC Thunderbolt, um smartphone bem sucedido de 2011 (foi o primeiro smartphone 4G LTE da Verizon ). A HTC já se associou a outra operadora norte-americana, a Sprint, para lançar um dispositivo exclusivo que introduz um novo recurso de conectividade (embora dificilmente inovador).

O HTC Bolt é o primeiro smartphone na rede Sprint a ser lançado com 3X20 MHz Carrier Aggregation que é suportado no modem X10 LTE da Qualcomm. A Sprint intitula o HTC Bolt: o telefone mais rápido da Sprint. Daí a associação de Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.

O HTC Bolt tem um grande ecrã de 5,5 polegadas e seu design é muito derivado do HTC 10, até a borda chanfrada na parte traseira, e mesmo com os acabamentos de cor : Gunmetal e prata Glacial (O HTC 10 foi chamado de grafite, Não Gunmetal). O Bolt é o primeiro smartphone totalmente submersível da HTC construído com um corpo de alumínio com uma classificação IP57, contudo a HTC não ficaria feliz se “submergi-se intencionalmente o HTC Bolt”, mas isso vale para a maioria dos fabricantes de telefones à prova d’água nos dias de hoje.

HTC Bolt em resumo:

  • Corpo: Unibody de alumínio, 8,09 milímetros de espessura, design idêntico ao HTC 10 mas com resistência à água IP57
  • Tela: 5,5 polegadas QHD, Super LCD 3 com 2.5D Gorilla Glass 5
  • Chipset: Snapdragon 810 – CPU octa-core até 2.0GHz
  • Áudio: Boom Sound Adaptável earbuds, Hi-Res áudio certificado, três microfones com cancelamento de ruído
  • Memória: 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, expansível através da bandeja de cartão microSD
  • SO: Android Nougat 7.0 com HTC Sense
  • Câmara: 16MP, gravação de vídeo 4K
  • Recursos da câmera: lentes de grande angular f / 2.0 de 29,3 mm, PDAF, sensor BSI, gravação de áudio em alta resolução, OIS, flash LED duplo, controles Pro, suporte RAW
  • Selfie Cam: 8MP, capacidade de vídeo 1080p
  • Bateria: 3.200mAh bateria, Quick Charge 2.0 via USB-C
  • Segurança: Front scanner de impressões digitais, desbloqueia em 0,2 segundos
  • Conectividade: Cat 9 LTE ​​com banda LTE 41 (velocidade de até 450Mbps DL), Wi-Fi a / b / g / n / ac 2.5GHz ou 5GHz; Bluetooth 4.1; NFC; USB-C.

O HTC Bolt virá com um par de auriculares de HTC BoomSound Adaptive Audio que têm um microfone embutido. Um som é enviado através do alto-falante eo canal auditivo reflete o som de volta. O sinal de retorno é analisado para criar um perfil de audição personalizado. O perfil também irá verificar o ruído ambiente e usa essas informações para personalizar a saída ainda mais.

Falando dos phones de ouvido, o HTC Bolt não tem um phone de ouvido de 3,5 mm, como o iPhone 7 Plus. Os phones de ouvido fornecidos são conectados diretamente à porta USB-C do telefone. Não é a primeira vez que vemos isso, mas é certamente a primeira vez que um adaptador para jack de 3,5 mm não está incluído na caixa. Curiosamente, a HTC se comprometeu a enviar os clientes que precisam de um adaptador.

A câmara principal de 16MP,  deverá proporcionar uma experiência fotográfica tão boa ou melhor que o HTC 10. Do mesmo modo, gostaríamos de ver o que a gravação de áudio Hi-res da HTC parece.

A HTC está usou o processador do ano passado, com os 3GB de RAM do ano passado, e o Adreno 430 GPU do ano passado – num corpo de 2016, com resistência à água IP57  e nenhuma entrada para auscultadores.

Vamos tentar permanecer otimistas, no entanto. A HTC está realmente orgulhosa do que foi feito com o Bolt. O telefone estará disponível na Sprint a partir de hoje e os clientes podem comprá-lo por US $ 599 ou US $ 25 por mês por 24 meses.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓