fbpx

A conta Weibo da Samsung começou a lançar teasers de um próximo  smartphone para o mercado chinês. Como podes ver na imagem do teaser, tudo o que é óbvio aqui é que ele vai ser um dispositivo de metal-clad – já que podes ver as linhas de antena em cima. As curvas de metal nas laterais para a parte traseira, supostamente, são para se tornar mais fácil segurar o telemóvel.

A Samsung ainda não disse nada sobre qual será este modelo. O post Weibo que acompanha a imagem só diz “The next bg thing is coming”. Mas dada a forma de muitos rumores e leaks que vimos sobre o Galaxy C9 recentemente, é bastante claro que este é o aparelho de que a Samsung está a falar. Tem sido certificado pela FCC, na semana passada, pelo que o seu anúncio poderá ser iminente.

O C9 deverá ter um ecrã táctil de 6 polegadas com 1080p, um chipset Snapdragon 652, 6GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara de 16 MP tanto traseira como frontal, e terá um OS Android 6.0.1 Marshmallow. Para manter todo a rodar sem falhar terá uma bateria de 4000 mAh.

O Galaxy C9 Chegará primeiro à China, mas deverá ser lançado também nos EUA em meados de Novembro. Ainda não se sabe se este vai seguir a regra dos outros smartphones da familia “C” e falhar a comercialização Europeia ou se desta vez poderemos ter acesso à compra direta nos mercados Europeus.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓