fbpx

O “CATS: Crash Arena Turbo Stars”, é um jogo que promete vir derreter o coração dos amantes de gatos e apaixonados pela destruição!

Do mesmo criador de “Cut the Rope”, a ideia do jogo é bastante simples. És um gato vadio e precisas de construir o teu próprio veículo, para lutares contra os outros veículos! Parece simples, mas não é.

Primeiro, começas com um carro fraco e feito de madeira, mas à medida que vais progredindo e evoluindo no jogo, vais poder actualizar a tua frota com os veículos e armas mais ferozes! Tais como latas de refrigerante ou motoserras.

O objectivo? Destruíres o veículo dos adversários, num frente a frente, de forma a alcançares a “Crash Arena”. O ponto alto do jogo e onde te sagras campeão.

O director criativo do ZeptoLab, explica-te como a ideia do jogo surgiu:

“Em criança, muitos de nós adoravam construir tanques e carros de batalha a partir do material espalhado nos nossos quintais, para criar batalhas épicas. Então pensámos, porque não transformá-las num jogo para telemóvel? E para tornar as coisas ainda mais divertidas, decidimos colocar… gatinhos! Quem não gosta de máquinas, explosões e de gatos?”

O “CATS: Crash Arena Turbo Stars” só vai estar disponível para download em abril – não apenas para Android, mas também para iOS, Amazon e Windows Phone – mas se estás a morrer de vontade de experimentar a última criação do ZeptoLab, tens a opção de clicar no link abaixo para te pré-registares na Google Play Store!

LINK https://play.google.com

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓