fbpx

A HTC é a empresa que fez os smartphones Pixel e Pixel XL do ano passado.

E, até agora, pensávamos que também seria a HTC a responsável pelos equipamentos seguintes a 2017. Mas em parte, não vai acontecer. O novo Pixel XL 2 vai ser fabricado pela LG.

Esta informação foi revelada através de um relatório de erro, no Android Issue Tracker. Existe um pedido de inspecção feito por um funcionário da LG, em relação a um problema com a entrega de energia USB. Alguém da Google respondeu a isso, pedindo que o erro fosse fechado e movido no Android> Parceiro> Externo> LGE> Taimen> Power.

Taimen é o nome de código de um dos três smartphones que estão em desenvolvimento na Google este ano.

O Muskie foi o sucessor directo do Pixel XL, enquanto que o Taimen é um dispositivo maior. Mas de acordo com o relatório, a Google apenas vai lançar dois Pixels em 2017 – este Taimen e o Walleye menor.

Se a HTC fizer o Walleye e se a LG produzir o Taimen, os Pixels deste ano vão ser fabricados por diferentes empresas. Isto nunca tinha acontecido na história da linha Pixel, e continua em especulação se vai ou não resultar, quanto às diferenças de design entre os dois. Pois os Pixels originais de 2016 basicamente parecem idênticos, salvo a mudança de tamanho.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓