fbpx

Queres completar o teu set up gamer e não encontras o rato que mais se adequa a ti e às tuas necessidades? A You Get tem sugestões perfeitas para ti!

 

Gaming Logitech G502 Hero 16000 DPI

Este rato gaming possui um sensor ótico avançado, para poderes jogar com máxima precisão, iluminação RGB, bem como perfis de jogos personalizáveis, de 200 a 16.000 DPI.

 

 

Sensor Hero 16K

O HERO é um sensor gaming de próxima geração que confere mais precisão para jogares. Processamento de taxa de quadros mais rápido, este sensor tem a capacidade para mais de 4000 IPS na faixa de 100 – 16.000 DPI.

Bem como, suavização, filtragem ou aceleração zero.

 

Botões programáveis

Podes programar os teus comandos favoritos para cada um dos 11 botões que o rato tem. 5 perfis diferentes no rato, para poderes levar as tuas configurações para qualquer lado.

 

Peso 

Com este rato gaming vêm 5 pesos configuráveis de 3.6g e são configuráveis, ou seja, podes configurar o peso deles à frente, atrás, dos lados, bem como do centro.

 

Especificações

Referências

Marca Logitech

Aceleração 40 G

 

Características Físicas

Cor Preto

Peso 121 g

Conector USB Tipo A

Botões 11

 

Rede e Conectividade

Tipo de Conexão Com Fios

 

Mais Informações 

Frequência de resposta 1000 Hz

 

Gaming Havit MS1027 2400 DPI

O Havit MS1027 é ótimo para jogadores que exigem não só precisão de movimento, mas também alta qualidade. No entanto, a superfície antiderrapante faz com o rato fique fixo na mão do utilizador, com o objetivo de minimizar a sensação de fadiga, durante o uso prolongado.

 

 

Características Principais

  1. O rato tem quatro DPI`s de ajuste, contudo só tens que dar um clique para mudar o DPI (800-1200-1600-2400DPI);
  2. Design de luz;
  3. Bem como, função para frente/ para trás, a função do Havit MS1027 é melhorada ao navegar na Internet;
  4. Design ergonómico, ou seja, adapta-se perfeitamente às palmas das mãos.

 

Especificações

Referências

Marca Logitech

 

Características Físicas

Cor Preto

Conector USB Tipo A

Botões 6

 

Rede e Conectividade

Tipo de Conexão Com Fios

 

EVGA X17 16000 DPI RGB

Este rato recorre a um microprocessador de núcleo Arm Cortex-M33 de alta velocidade USB 2.0 de 32 bits, ainda assim, suporta uma taxa de relatório nativa de 8KHz. Em outras palavras, é oito vezes o padrão de 1K Hz em ratos gaming.

 

Gaming

 

Sensor triplo

Os ratos EVGA são os primeiros ratos com um sensor triplo do mundo, bem como sensores LOD duplos, que estão conectados com um sensor ótico Pixart 3389.

 

Mecanismo de resposta rápida 

Molas de torção mecânica que pesam 10 gramas, e são instaladas nos botões do rato, com o objetivo de manter a distância de deslocamento a um mínimo, para que os botões sejam mais sensíveis e reajam de forma mais rápida.

 

Perfis integrados DPI 

Com 5 perfis personalizáveis integrados com configurações de DPI instantâneas, ou seja, podes levar o rato para onde quiseres.

 

Especificações

Referências

Marca EVGA

 

Características Físicas

Cor Preto

Conector 1x USB Tipo-C

Botões 10

 

Rede e Conectividade

Tipo de Conexão Com Fios

 

Gaming EVGA X20 16000 DPI

O rato EVGA X20 tem três modos de conexão: uma conexão sem fio 2,4 GHz, o que confere uma velocidade ultra rápida de 1 ms, não só conexão, bluetooth mas também conexão USB para carregar.

 

Gaming

 

Pensado para jogadores

Foi pensado para jogos FPS, ou seja, o perfil exclusivo do botão de atirador, dá-te toda a liberdade para baixares o DPI, para poderes ter maior precisão no disparo.

 

Resposta rápida 

Os botões são não só mais sensíveis, mas também reagem mais rapidamente, devido à instalação de molas de torção mecânica de 10 gramas, nos botões do mesmo, que mantêm a distância de deslocamento dos botões.

 

Especificações

Referências

Marca EVGA

 

Características Físicas

Cor Preto

Peso 123 g

Conector Micro USB

Botões 10

 

Rede e Conectividade

Tipo de Conexão Sem Fios (RF) / Sem Fios (Bluetooth)

 

Gaming Sharkoon Shark Force II

Com o rato Shark Force II, trazemos de volta um dos clássicos mais populares. No entanto, o design invulgar manteve-se. Bem como, os seus contornos angulares em três versões de cores diferentes. Ainda assim, o rato recebeu uma modificação interna.

 

Gaming

 

Um clássico 

Agora o rato, tem um sensor ótico PixArt PAW3519, e o mesmo tem uma resolução de 4200 DPI, sendo assim o rato tona-se adequado para computadores gamers e escritório. Além disso, para dar mais flexibilidade às manobras que têm que ser feitas nos jogos ou no trabalho.

 

Design 

De acordo, com o seu antecessor o SHARK Force II, impressiona pelo design comprovado e diferenciado. No entanto, as laterais do rato curvam-se na parte traseira, conferindo um formato ergonómico para destros. Contudo, há dois botões laterais para o polegar.

 

Especificações

Referências

Marca Sharkoon

Aceleração 10 G

 

Características Físicas

Cor Branco

Peso 120 g

Conector USB 2.0

Botões 6

 

Rede e Conectividade

Tipo de Conexão Com Fios

 

Fontes: top4mobile

Não percas também: Smartwatches Havit: Qual o melhor?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓