fbpx

O Samsung Galaxy Watch4, assim como outros no mercado, procura oferecer recursos para monitorizar a saúde do utilizador, e, além disso, procura ajudar nas práticas desportivas. É o relógio que melhor te conhece e que está contigo em todas as ocasiões.

 

Galaxy Watch4: smartwatch da Samsung

 

Fitness ao alcance do braço

Não te limites a ouvir o teu corpo, conhece-o.

 

Composição Corporal

Acompanha a tua evolução ao nível de exercício físico, com o primeiro smartwatch da Samsung que mede a composição corporal. Bem como a percentagem de gordura corporal, musculoesquelético, água corporal e muito mais de forma a conseguires alcançar os teus objetivos.

 

Atividade diária e monitorização de fitness

Planeia um treino e monitoriza-o

Monitoriza as tuas atividades fitness no teu smartwatch e telemóvel. Desta forma podes contar os passos, verificar calorias e usar o GPS.

Ou seja, o Galaxy Watch4 deteta a atividade física para monitorizar os teus treinos, bem como suporta 90 tipos de exercício, para um acompanhamento mais completo do teu treino.

 

Saúde

Pressão arterial e ECG

A Samsung incorporou um sensor BioActive que mede a tensão arterial e o ECG em tempo real, após uma calibração inicial os sensores verificam rapidamente a tua tensão arterial. Podes também verificar a frequência e o ritmo cardíaco anormal através do ECG.

tensão arterial é medida através de um sensor ótico de frequência cardíaca conhecido como sensor PPG.

No entanto, o ECG é realizado através de um sensor de ritmo cardíaco elétrico.

 

 

Análise do sono

O monitor de sono deteta e analisa as fases do sono enquanto dormes. Assim sendo, as opções de medição otimizadas permitem-te saber os níveis de oxigénio no sangue, e outras informações.

Além disso, podes conseguir informações avançadas da National Sleep Foundation, que te podem ajudar a ter uma melhor noite de sono.

 

Galaxy Watch4: smartwatch da Samsung

 

Design

Elegante, harmonioso e emblemático

O Galaxy Watch4 , o smartwatch da Samsung, apresenta um design simples, com uma estrutura otimizada em alumínio, bem como uma aparência sofisticada, com funcionalidades avançadas para os teus treinos e tarefas diárias.

Contudo, podes escolher entre uma seleção de braceletes, incluindo a híbrida em pele e a Sports Band, para poderes criar o teu estilo.

 

Mostrador de relógio

Novo dia, novo mostrador

Todos os dias, podes escolher um novo mostrador para o smartwatch. Sendo assim, podes alternar entre mostradores analógicos ou digitais. Com uma variedade de fundos, cores e tipos de letra, conforme o teu gosto, ou a ocasião.

Além disso, podes dar vida ao mostrador com emojis de realidade aumentada para expressares o teu estilo.

 

Galaxy Watch4: smartwatch da Samsung

 

Novo sistema operativo

Um verdadeiro companheiro de equipa

O Galaxy Watch4 é o primeiro smartwatch com Wear OS, desenvolvido pela Samsung, que te permite aceder facilmente às aplicações favoritas no teu pulso.

 

Compatibilidade

Adapta-se bem aos outros

O smartwatch conta com o sistema operativo Wear, desenvolvido pela Samsung, que te vai proporcionar uma conexão perfeita entre os dispositivos Samsung. Além disso, podes controlar o cancelamento ativo de ruído (ANC), nos Galaxy Buds2, ou ativar aplicações no teu telemóvel, a partir do teu relógio.

As funcionalidades adicionais, tais como a bússola tornam o smartwatch ainda mais completo.

 

Já sabes qual o smartwatch que deves escolher? Caso seja o Samsung Galaxy Watch 4 basta clicares aqui!

 

Fontes: Samsung; Canaltech;

Não percas também:

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓