fbpx

A balança de gordura corporal Honor Scale 2 pode ser usada como uma balança de pesagem padrão, ou seja, mesmo que não tenham wifi, ou se não a quiserem emparelhar com um smartphone, a balança irá funcionar como um dispositivo de pesagem tradicional. A Honor Scale 2 tem bom aspeto com uma superfície de vidro temperado branco e um display de fácil leitura.

O verdadeiro poder da Honor Scale 2 vem com a aplicação. Quando ligamos a balança à aplicação Huawei Health, podemos monitorizar o nosso peso, gordura corporal, quanto da sua massa corporal é composta por fluidos, massa muscular, calcular a taxa metabólica basal, conteúdo mineral ósseo, gordura visceral e proteína corporal.

Depois de instalar a aplicação e ligar o equipamento ao telefone via Bluetooth, o utilizador deve iniciar a medição, ficar na balança e deixa o dispositivo trabalhar. Um pequeno símbolo de Bluetooth no visor da balança permitirá confirmar que está ligado. As medições são registadas instantaneamente; uma vez registado o peso, basta alguns segundos na balança para permitir que ela analise a composição corporal.

Segundo a Huawei, a balança usa tecnologia de análise de impedância bioelétrica para fazer a análise. 

Impedância bioelétrica ou “bioimpedância” é um método não-invasivo e rápido de análise dos compartimentos corporais, especialmente massa magra e massa gordurosa. Seu princípio é a passagem de corrente elétrica de baixa intensidade (500 a 800 µÄ) e de alta freqüência (50 kHz) por um condutor, no caso o corpo humano. A impedância é a medida da resistência desse condutor à passagem da corrente, expressa pela raiz quadrada da soma dos quadrados da resistência e da reactância associadas ao circuito.

No visor da balança, é exibido apenas o peso e a gordura corporal. Será necessário aceder à aplicação para ver a densidade óssea e assim por diante.

Por ser Bluetooth, elimina o upload automático que vemos nas tradicionais balanças com wi-fi.

14 Composições corporais – Peso, IMC, taxa corporal, gordura visceral, massa muscular esquelética, FFM (massa livre de gordura), BMR, taxa de água corporal, proteína, massa óssea, tipo corporal, pontuação corporal e idade física.

DEXA – A absortometria de raios-X de dupla energia é adotada na Balança HONOR 2, que é um método aceite para medição de composições corporais na área médica.

Medição precisa – Equipado com chip anti-interferência de alta precisão para detetar com precisão todas as alterações de peso de seu corpo em até 0.5kg; a conversão de unidades entre Jin (= 1/2 quilograma), quilograma e libra estão disponíveis.

Heart Rate Measurement – Mede a frequência cardíaca durante a pesagem e regista a alteração da frequência cardíaca no estado de repouso.
Relatório de análise e sugestão – Comparação com os dados corporais de pessoas da mesma idade, dá sugestões adequadas para perder gordura, exercício e hábitos de vida.

Balança inteligente e aplicativo – A balança pode armazenar dados corporais de até 50 utilizadores e é capaz de reconhecer cada membro da família com base na história; a balança também pode armazenar até 200 dados, mesmo sem estar conectado ao aplicativo.

A Honor Scale 2 estará brevemente disponível na Europa.

fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓