fbpx
apple-miniatura-blog
thumbnail-blogs-apple

Apple Vision Pro: os novos óculos da Apple

A Apple anunciou a entrada numa nova era através da criação dos Apple Vision Pro. A proposta é que este dispositivo junte o melhor dos dois mundos: o mundo real com o mundo digital

Mas afinal o que são os Apple Vision Pro?

Os Apple Vision Pro são uma revolução nos óculos de realidade aumentada

Com um sistema operativo inovador e experiências imersivas, estes óculos vão além das limitações do ecrã tradicional. Porquê? 

Porque agora os utilizadores têm o poder de criar e posicionar apps em qualquer lugar, proporcionando uma integração perfeita com o ambiente ao seu redor.

É do conhecimento de todos nós que a realidade aumentada e a realidade virtual são conceitos cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia. 

Com os revolucionários Apple Vision Pro, é possível não só criar, mas viver verdadeiramente num mundo digital. Esta experiência de realidade aumentada, irá, sem dúvida, redefinir a forma como interagimos com a tecnologia

3 curiosidades acerca dos Apple Vision Pro

1. Através de gestos, movimentos e voz é possível explorar interagir com o ambiente digital, que se relaciona perfeitamente com a realidade.

Esta capacidade dá acesso a um alargado leque de possibilidades, desde jogos e entretenimento, até ao mundo empresarial. Os Apple Vision Pro levam a experiência de múltipla realidade para um novo patamar, permitindo aos utilizadores “mergulharem” no universo digital personalizado e adaptado ao espaço de cada um. 

2. Os Apple Vision Pro permitem a projeção do equipamento macOS, iPad ou iPhone no ambiente que o utilizador desejar.

Imagina conseguires aumentar o tamanho do ecrã do teu equipamento Apple, permitindo uma visualização mais confortável e detalhada. Através desta funcionalidade os utilizadores podem andar de App em App, ler mensagens, ler artigos, etc. Acima de tudo, vai ser possível desfrutar dos conteúdos digitais, através de uma experiência totalmente diferenciada.

3. Estes equipamentos têm recursos de videoconferência.

Com os Apple Vision Pro podes participar naquelas chamadas de trabalho mais chatas, em qualquer lugar, como se estivesses mesmo lá. 

Podes ver as pessoas em tamanho real e interagir com elas, deixando as tuas mãos livres para fazeres outras tarefas. 

Estas experiências proporcionadas pelos Apple Vision Pro vai não só expandir, como revolucionar a forma como interagimos com a tecnologia no dia-a-dia.

Se quiseres ficar a par de todas as novidades que a You Get tem para te oferecer, fica atento ao nosso Blog.

Aproveita e visita o nosso site em youget.pt.

Não percas também: Reparação de Tablet | You Get

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓