fbpx
Apple e Samsung

Uma luta que parecia não ter fim começa a dar sinais de apaziguamento com um comunicado conjunto entre a Apple e a Samsung que dá conta de que todos os processos de patentes, em que as duas estão envolvidas fora dos EUA, vão finalmente ver um ponto final.

Desde que o mercado dos dispositivos móveis, nomeadamente dos smartphones e tablets, começou a crescer, que as duas empresas, as maiores do sector, declaram guerra aberta no que toca à disputa de patentes.

Agora, as duas empresas parece que se começam a entender.

A Apple e a Samsung declararam hoje num comunicado conjunto que concordaram retirar todas as acusações uma contra a outra, nomeadamente os processos que decorriam na Austrália, Japão, Coreia do Sul, Alemanha, Holanda, Reino Unido, França e Itália. A excepção aqui, aplica-se aos processos que decorrem nos Estados Unidos.

Esta decisão não significa que as duas empresas se tenham tornado “amigas”, além dos processos que continuam nos Estados Unidos, não se conhecem quaisquer acordos de licenciamento entre elas, nem tão pouco acordos que evitem processos futuros. Contudo, abre-se um precedente que mostra que ambas se começam finalmente a focar na concorrência no mercado, ao invés das lutas em tribunal.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Solverwp- WordPress Theme and Plugin