fbpx

Apple apresenta HomePod Mini com novas cores ousadas e expressivas. Em outras palavras, o HomePod Mini, é uma coluna, capaz de se adaptar a qualquer local, para oferecer um som de alta qualidade.

Podes descobrir música de uma maneira diferente em casa, com a Apple Music e a Siri.

Mas também te ajuda nas tarefas diárias e permite-te controlar a domótica apenas com a voz.

 

 

Um som de alta qualidade, num pequeno formato

Esta coluna inteligente, tem como objetivo criar um som repleto de nuances e tão poderoso que desafia o pequeno tamanho da mesma. Tem tecnologias de áudio desenvolvido pela Apple e um software avançado que confere um som muito preciso a todos os cantos da divisão em que se encontra.

Tendo em conta que mede 10 centímetros de altura, fica perfeita em qualquer lugar.

 

Mesmo estando longe, ela ouve-te perfeitamente

A HomePod capta todos os sons, devido aos seis microfones que tem incorporados. Basta dizeres “Hey Siri” e a coluna ouve-te sem precisares de levantar a voz, graças ao processamento avançado de sinal e cancelamento de ruído e eco.

Assim sendo, quando a coluna reconhece as palavras “Hey Siri”, encripta tudo o que dizes e envia-o para os servidores da Apple anonimamente.

 

Áudio Hi-Fi

Com tecnologia beamforming, os sete altifalantes, cada um com o seu amplificador, guiam o som com total precisão. Além disso, os altifalantes colocados em torno da base, enviam o som para o centro e distribuem-no num padrão de 360.º para criar uma sensação de envolvimento.

 

Uma coluna muito inteligente

O chip A8 projetado pela Apple é o cérebro de todas as inovações da HomePod. Contudo, o processamento de sinal avançado da Siri ouve-te mesmo que a música soe. Todavia processa o som em tempo real, com qualidade de estúdio, o que melhora os graves e reduz a distorção.

 

Som

A HomePod Mini recorre a um áudio computacional, de modo a fornecer uma experiência acústica rica, detalhada de desempenho máximo. Com a finalidade de obter um grande som com um design tão compacto, o chip Apple S5 executa um software avançado, que analisa as características únicas da música. Bem como, modelos de ajuste complexos, para otimizar o volume, ajustar a faixa dinâmica e controlar o movimento do driver e dos radiadores passivos.

Um guia de ondas acústico da Apple direciona o fluxo de som para baixo e para fora da parte inferior do altifalante, para uma experiência imersiva de 360.º.

Quando colocadas em várias divisões da casa, as colunas HomePod Mini permitem que os utilizadores toquem a mesma música em toda a casa, em perfeita sincronia.

Três dos microfones ouvem “Hey Siri” enquanto, um quarto microfone voltado para dentro, auxilia no cancelamento do som vindo do altifalante, para melhorar a capacidade de captação de som da Siri, enquanto a música toca.

 

 

Apple Music Voice no HomePod Mini

A HomePod Mini foi feita para funcionar com a Apple Music, Apple Podcasts, várias estações de rádio e serviços de música populares, Deezer e outros, de maneira a proporcionar entretenimento a todos. A app Apple Music oferece mais de 90 milhões de músicas; várias listas de reprodução selecionadas; tal como várias criadas especificamente para o Apple Music Voice Plan.

 

 

Altifalante inteligente para utilizadores de iPhone

Enquanto ouves música ou podcasts, ou fazes um telefonema, podes transferir o áudio, aproximando o iPhone do HomePod Mini. Contudo, a experiência fica ainda melhor, quando o utilizador tem um iPhone equipado com U1.

No entanto, se nada estiver a ser reproduzido, sugestões de audição, vão aparecer no iPhone, quando estiver próximo do altifalante. Onde irão aparecer controlos instantâneos disponíveis, sem necessidade de desbloquear o smartphone.

 

HomePod: Coluna que te ouve mesmo de longe

 

Poderoso Assistente Inteligente

Nesse sentido, a inteligência da Siri, com a HomePod Mini oferece uma experiência personalizada e integrada para utilizadores de iPhone, deste modo a Siri reconhece até seis vozes diferentes, personaliza música e podcasts. Os seus utilizadores podem perguntar: “Hey Siri, qual é a minha atualização?”, de modo a saber as últimas notícias, previsão do tempo, compromissos do calendário.

 

HomePod: Coluna que te ouve mesmo de longe

 

Controla a tua casa, sem esforço!

A HomePod facilita o controlo de acessórios domésticos, com comandos de voz simples, para a Siri desligar as luzes e controlar dispositivos em horários específicos. Sendo assim, os acessórios habilitados pela Siri retransmitirão solicitações, a partir do HomePod mini de um utilizador da mesma rede.

A Intercom oferece uma maneira rápida e fácil de te conectares com a tua casa, e funciona até com iPhone, iPad, Apple Watch, AirPods e CarPlay. Os utilizadores podem enviar mensagem de intercomunicação de uma HomePod para outra, esteja ela onde estiver.

 

HomePod: Coluna que te ouve mesmo de longe

 

Características adicionais

Reconhecimento de voz multiutilizador expandido: a Siri está a expandir o suporte de reconhecimento de voz multiutilizador, para todas as regiões onde a coluna está disponível, para que todos em casa possam desfrutar de música consoante o seu gosto, tal como ter acesso às suas listas de reprodução, entre outras funcionalidades.

Volume automático da Siri: o volume será ajustado automaticamente, tendo em conta o ambiente da sala.

Opções de voz mais diversificada: a Siri inclui opções de voz mais diversificadas, para que os utilizadores possam escolher a voz, que sai da coluna desde o início.

Controlos da Apple TV: juntos, a Siri e a HomePod possibilitam novas maneiras dos utilizadores interagirem com a Apple TV. Por exemplo, os utilizadores podem pedir à Siri para ligar a Apple TV, colocar um filme e controlar a reprodução.

Sons divertidos: esta funcionalidade pode ser divertida para crianças. Podes perguntar à Siri na HomePod como soam vários animais, instrumentos ou veículos, e um som de alta fidelidade será reproduzido.

Novas maneiras de controlar dispositivos domésticos inteligentes: podem ser controlados acessórios domésticos inteligentes, com horários definidos, para que a Siri desligue ou acenda as luzes.

 

HomePod e o meio ambiente

A HomePod foi projetada com o meio ambiente, em mente e apoia os planos de ter um impacto líquido zero, em toda a empresa, que inclui cadeias de suprimentos e todos os ciclos de vida do produto, até 2030.

Sendo assim, o tecido de malha sem costura é feito com mais de 90% de plástico reciclado. As fibras de madeira são provenientes de florestas supervisionadas de forma responsável ou de fontes recicladas. Portanto, a HomePod mini usa componentes e software com baixo consumo de energia.

Ou seja, a coluna da Apple foi feita para ser eficiente no modo de baixo consumo, ou seja, consome apenas 75% menos energia do que os registos do Energy Star.

 

Especificações

Controlo de voz: Sim;

Cores: Branco, Azul, Laranja, Amarelo e Preto;

Peso: 345 g;

Bluetooth: Sim (V.5.0);

Microfone: Sim;

Mãos-livres: Sim

Assistente Virtual: Siri;

Acessórios incluídos: Adaptador de corrente;

Altura: 3,3 polegadas.

 

Fontes: youget; apple

Não percas também: https://blog.youget.pt/carregador-sem-fios-como-funciona/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓