fbpx
Xiaomi poderá apresentar um smartphone de topo de 4,3″

Com a apresentação do iPhone SE, a Apple marcou o regresso das características de topo a telemóveis com dimensões de ecrã inferiores, algo exigido por muitos fãs da marca.

Segundo alguns rumores, a Xiaomi pode estar a seguir os passos da Apple com o lançamento de um smartphone com um ecrã pequeno e características de topo de forma a rivalizar com o novo iPhone.

A Xiaomi é um dos principais fabricantes de smartphones a nível mundial, sendo responsável por alguns dos melhores negócios do mercado mobile actual, como é o caso do recém-lançado Redmi 3 Pro.

Depois do lançamento do iPhone SE por parte da Apple, surgiram rumores que a empresa chinesa estava a preparar um equipamento com características de topo mas de tamanho reduzido, denominado por Xiaomi Mi 2SE.

Entre as características deste modelo destaca-se um ecrã HD de 4,3 polegadas, SoC Qualcomm Snapdragon 820, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara de 13 MP e uma bateria de 2350mAh, além de incorporar um aspecto muito idêntico ao do seu mais recente topo de gama, o Mi5. No que diz respeito ao preço, os rumores apontam para um preço de 275 dólares que, em conversão directa actual, ronda os 242 euros.

Com este lançamento, a Xiaomi junta-se à Apple no fabrico de telemóveis mais pequenos que vêm ao encontro des necessidades de alguns dos seus utilizadores que preferem ecrãs mais pequenos sem comprometer o seu desempenho.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓