fbpx
6G
De acordo com a informação disponível pela NTT DoCoMo, a maior operadora do Japão publicou recentemente um documento sobre o 6G. O artigo explica a visão da operadora para as redes 6G. Além disso, a operadora planeia comercializar a tecnologia em 2030. O governo japonês declarou recentemente que planeia financiar pesquisas e desenvolvimento desta tecnologia no Japão.

De acordo com a visão da NTT DoCoMo, o 6G fornecerá velocidades de transmissão de até 100 Gbps. O atraso será menor que 1ms e tem capacidade para acomodar mais de 10 milhões de equipamentos num quilometro quadrado.

Desde o desenvolvimento do 5G, há uma evolução evidente na ciência e na tecnologia. Assim que o 6G chegar, o desempenho será mais poderoso do que tudo o que já imaginámos. O que temos agora são apenas propostas teóricas.

A NTT DoCoMo espera que o 6G tenha uma nova tecnologia de topologia de rede em vez da extensão tradicional de cobertura de redes terrestres.

O documento da NTT DoCoMo também contém inovações 5G e planos de desenvolvimento 6G. Quanto à inovação do 5G, o objetivo geral é melhorar continuamente a capacidade de transmissão, velocidade, baixa latência e múltiplas ligações. A NTT DoCoMo desenvolveu com sucesso um equipamento de banda de 150GHz em 2018.

Fonte: Androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓