fbpx
iphone x nao liga

O iPhone X foi lançado em 2017 pela Apple e trouxe uma série de especificações novas e muitas melhorias que também se fizeram notar em termos de reparação.

Reparação iPhone X não liga

Passando para a reparação propriamente dita, quando o equipamento chegou ao nosso Centro Técnico foi visto por um técnico especialista em equipamentos da Apple. Como o equipamento não ligava não era possível fazer os testes iniciais a nível de software. Quando o técnico procedeu à abertura do iPhone X notou que existiam componentes que estavam danificados e que a board tinha sofrido danos que prejudicavam o seu funcionamento.

Um dos motivos pelo qual deves reparar o um equipamento como o iPhone X connosco, é porque temos os técnicos mais competentes e com o melhor equipamento para garantir uma execução completa da reparação. Como referimos anteriormente com a chegada deste equipamento também vieram novos procedimentos de reparação. Para terem uma pequena noção a abertura e o fecho do equipamento é completamente diferente dos antecessores.

tens um iphone x que nao liga

Este tipo de reparação da board é muito minucioso e o técnico que a efetuou tem uma vasta experiência que se traduz na qualidade do seu trabalho. Após terminar este procedimento, foram feitos vários testes para verificar se o equipamento estava operacional. Como não havia mais nenhuma anomalia, deu-se por concluída a reparação e o cliente foi contacto para vir buscar o seu iPhone.

Tens uma situação idêntica? Não importa onde foi comprado o teu telemóvel. Elaboramos um orçamento sem custos ou compromisso. Possuímos material original e também a gama logo abaixo do original. Todas as nossas reparações têm garantia: reparação bateria, reparação ecrã, reparação microfone, auscultador, bluetooth e muito mais.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓