fbpx

A Caterpillar é conhecida por criar equipamentos resistentes e normalmente são usados em profissões mais pesadas. Embora sejam resistentes também pode acontecer avariar e foi o que aconteceu com este S61 que chegou ao nosso Centro Técnico You Get. Segundo o cliente o equipamento apresentava problemas no auscultador e não conseguia ouvir ninguém.

Assim e como inicio de reparação, o técnico abriu o equipamento e fez vários testes tanto de software como de hardware, de forma a saber se para além do que foi relatado, existiria mais alguma anomalia. Os nossos serviços primam pelo facto de analisarmos sempre todo o equipamento antes de efetuarmos a reparação solicitada, de forma a garantirmos o funcionamento e tratamento do mesmo, a 100%.

Dos testes, o resultado foi que o auscultador estava danificado e o interior do equipamento também tinha alguma sujidade e poeiras. Foi feita a substituição do auscultador e colocado um novo, também foi feita limpeza ao equipamento para que futuramente não tivesse nenhuma anomalia referente a sobreaquecimento.

Após a substituição, o Caterpillar S61 foi fechado e foram novamente efetuados testes de hardware e software, que por terem tido um resultado positivo, permitiram que o smartphone voltasse num ápice para as mãos do cliente.

Tens uma situação idêntica?

Se precisares de um orçamento para reparar o teu computador, utiliza o formulário que está nesta página. Prometemos que responderemos o quanto antes para não te deixarmos muito tempo sem conseguires utilizar a 100% o equipamento. E devido à situação atual do País estamos a fazer recolhas gratuitas na tua morada. Ainda precisas de mais motivos para reparar o teu equipamento connosco?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓